Saiba o que acontece no último capítulo da novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no último capítulo de Amores Verdadeiros. Trama produzida pela Televisa entre o ano de 2011 a 2012, atualmente está sendo exibida de segunda a sexta às 18:30, nas tardes do (SBT).

Ao retornar do velório de Nélson, Vitória começa a ter dores de parto e seu filho nasce. Essa emoção faz Aguiar recuperar a visão. Candelária consegue a liberdade e, mais tarde, vai ao panteão para visitar o túmulo do bebê falecido do fazendeiro. Salviano vai ver Beatriz e avisa que vai passar duas semanas na selva e que não vai conseguir se comunicar com ela, mas realmente vai se entregar à polícia. Para uma despedida com convidados especiais, no meio de toda a tragédia que espreita os protagonistas da história, Poliana e Jean Marie vão passear no centro de Coyoacán e aí encontram Pepe Origel, que lidera um concurso de canto.

Final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Poliana é incentivada a participar e ganhar, o prêmio acaba tendo uma convivência com Ana Bárbara que parabeniza a jovem e se oferece para apoiá-la em sua carreira musical. Salviano concorda em encontrar Kendra para fugir do país juntos. A modelo aceita sem saber que na verdade é uma armadilha para prendê-la, já que Aguiar e Gusmão estão cientes de todos os seus crimes. Antes de entrar no apartamento da ex-amante, Salviano se prepara com microfones e um gravador. Assim que a encontra, o guarda-costas começa a extrair um a um os crimes que cometeu. Aguiar, enfurecido, está prestes a entrar para enfrentá-la, mas Gusmão o impede.

Final de Aguiar e Vitória em Amores Verdaderos

Em uma das suas confissões, Kendra descobre que Salviano a traiu e após uma cena violenta, a mulher consegue escapar na caminhonete de seu capanga. Beatriz descobre a verdade. Enquanto a polícia realiza uma forte operação para capturar Macaria Chaves, Salviano procura por Beatriz. Ela o recebe com muito amor e o enche de abraços. Salviano não consegue com tantos sentimentos de culpa e decide confessar todos os crimes que cometeu no passado. A verdade é que Salviano guardava no coração a esperança de que sua esposa o perdoasse, porém ela o despreza e repudia. Mais tarde, Guille olha desconsolado para sua mãe. Salviano deixa uma carta com sua professora na escola na qual ele se despede e se desculpa por tê-la abandonado.

Final de Poliana em Amores Verdadeiros

Beatriz confirma para o filho que eles nunca mais verá o rapaz pois ela e Salviano decidiram seguir em frente por conta própria. Um final bem merecido, durante a fuga, Kendra fica gravemente ferida no braço esquerdo e vai parar em uma caverna longe da civilização sem ter curativos para seu ferimento. As horas passa e Roberto não chega, o que Kendra não sabe é que, enquanto Roberto saía da farmácia com seus remédios, a polícia o prendeu e o criminoso a traiu ao revelar sua localização. Enquanto esperava, a noite caiu e uma matilha de lobos se aproximou da modelo. Ela tenta afugentá-los, mas o sangue em seu braço é muito tentador e todos correm para ela. Ao anoitecer, os guarda-costas chegam à caverna em busca de Kendra, mas, infelizmente, encontram apenas um corpo desfigurado com partes faltando.

Final de Salviano em Amores Verdadeiros

Gusmão surpreende Nikki, Depois de tantas tragédias, o tempo passa e Francisco decide levar Nicole para um piquenique surpresa. Enquanto voam no helicóptero, ela fica maravilhada com a felicidade que a domina. Ao chegar ao campo, a mesa está posta e um saxofonista ilumina o momento. Com isso, uma coruja se aproxima do casal e tem um anel de noivado amarrado em sua pata. Nikki chega às lágrimas e Francisco faz a ela a tão esperada pergunta. Obviamente, a jovem responde que sim e vai imediatamente contar as boas novas à mãe. A surpresa acaba por ser Nikki, pois precisamente Aguiar tinha proposto a Vitória que se casassem na mesma data do jovem casal, por isso decidem fazer um casamento duplo.

Aníbal é extraditado no final de Amores Verdadeiros

Os casamentos mais esperados finalmente chegam. Passam-se alguns meses e aos poucos, todos vão superando suas tristezas. Finalmente, chega o dia do casamento de Nikki, Gusmão, Vitória e Aguiar e os dois casais são unidos pela igreja para sempre. Para animar o evento, Poliana chega como uma surpresa, pois está em um tour por San Antonio. A cantora não chega sozinha, Ana Bárbara a acompanha e as duas cantam para os convidados. Mais uma surpresa vem para Aguiar quando Roy se aproxima para falar com ele para pedir oficialmente a mão de Liliana. O guarda-costas consulta a decisão com Vicente e Adriana e o casal recebe a benção de todos.

Após ser baleada por Salviano, Kendra é devorada no final de Amores Verdadeiros

Tivemos dois casamentos e duas luas de mel. Seis anos depois, a última ponta solta finalmente cai e Aníbal é extraditado para o México. Adriana o recebe e avisa que agora ele vai pagar por todos os seus crimes. A pena imposta pelo juiz é de 82 anos e seis meses. Também nesta altura, Salviano sai da prisão, Gusmão e Guille vão recebê-lo, mostrando-lhe que existem segundas hipóteses. No final, toda a família, incluindo os novos membros, festeja o 6º aniversário de Angelito e aí, Beatriz e Salviano renovam o seu amor. No final desta grande história, a trama se encerra com Vitória e Aguiar que se vangloriam por suas felicidades onde Aguiar diz: “Você tem razão, na nossa história os amores verdadeiros venceram” então os dois de beijam apaixonadamente, Fim.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página