Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) não aguentará mais guardar seu segredo e decidirá confessa a Maria Desamparada (Maite Perroni) que é seu pai biológico e ela, impactada com a revelação, recrimina o pai pelo abandono e exige que ele lhe diga quem é sua mãe.
João Paulo aparece na casa de Maria decidido a revelar a verdade, então Alonso (Mark Tacher) sai para tomar conta de Paulinho do lado de fora. João Paulo ficará super nervoso e com a língua presa. O Padre lutará contra as lágrimas antes da revelação. “Você está me assustando, Padre. O que é isso?” Finalmente ele consegue gaguejar alguma coisa. “eu sou seu pai.”
“Claro, é assim que eu vejo você, como meu pai.” Finalmente, ele coloca pra fora. “Sou seu pai biológico! Você é minha filha. Você é carne da minha carne e sangue do meu sangue. Maria, eu sou seu pai. ” A cena em questão mostrará dramaticamente para frente o rosto angustiado, envergonhado e choroso do Padre João Paulo até a confusa, preocupada e consternada cara de impactado de Maria Desamparada.
A protagonista de Triunfo do Amor exigirá também saber quem e sua mãe, João Paulo tentará explicar que por estar preso a um segredo de confissão não poderá revelar sua identidade. Revoltada, Maria o expulsará de sua casa e dirá que não quer voltar a vê-lo. Desolado, João Paulo dirá ao padre Jerônimo (Gustavo Rojo) que nunca imaginou que Maria sentisse ódio dele.
Leia Também:
- Osvaldo defende a honra de Maria Desamparada das insinuações de Vitória em Triunfo do Amor
- Osvaldo leva tiro de uma pessoa misteriosa em Triunfo do Amor
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT