Jona Poeta faz do single “Beijos sem sabor” um diálogo com o passado

Publicidade

Após se despedir de um relacionamento intenso em “Soltei”, o cantor e compositor Jona Poeta faz em “Beijos sem sabor” um diálogo imaginado com um relacionamento já terminado e reflete sobre seguir em frente neste que é o segundo single de seu EP de estreia. Se a primeira faixa escancarava o desapego, esta transforma em realidade uma conversa imaginada com um ex-amor. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Jona dá continuidade à narrativa iniciada com “Soltei”, faixa-título do EP. O trabalho traz um relato pessoal de autoconhecimento e amor próprio após o fim de um relacionamento e tem em “Beijos sem sabor” um capítulo importante: as dúvidas, questões e argumentos que o narrador teria com quem já não está mais na sua vida – o que não impede a faixa de se tornar um diálogo. Essa era uma prioridade para o artista, que também produz conteúdo para suas redes sociais em uma conversa franca com seguidores sobre relacionamentos, desapego e empoderamento.

“Essa é a quarta faixa do EP e versa sobre um momento de em que o narrador percebe inúmeras vozes lembrando-o sobre o seu próprio valor. Enquanto assiste às aventuras do ex após o término, ele começa a se distanciar para viver o amor mais importante de todos, o próprio. É a vida seguindo e a letra traz todos os questionamentos que eu teria feito a ele se não estivesse tão ocupado de me amar e me conhecer, algo que não deixava espaço para participar do momento dele”, reflete Jona.

A faixa é um diálogo desse narrador com o ex em uma carta cantada e não enviada. Versos como “A quem você se prende dessa vez?/O que segura agora?” entregam essa fase da despedida, que vai do momento inicial de desapego (“Soltei”) ao amor próprio (“Meu couro”), passando por empatia (“Catarse”) e arrependimentos (“Nome na lista”). O artista convida o ouvinte a revisitar esse relacionamento com muita sinceridade e vulnerabilidade.

Essa é uma marca do trabalho de Jona Poeta. Prestes a lançar seu EP de estreia, ele se reconecta com sua veia artística após uma carreira dedicada à vida acadêmica e corporativa. Ao lado da produtora musical Dandara Manoela, Jona deu vida a canções onde reflete sobre amores, despedidas, recomeços e sua identidade enquanto homem LGBTQ+.

O EP “Soltei” será lançado em breve e é um retrato desse salto no desconhecido. Enquanto isso, é possível ouvir “Beijos sem sabor” nas principais plataformas de música.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Final A Vida da Gente: Após sofrer grande dilema, Rodrigo decide de vez se fica com Ana ou Manuela

Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente juntará forças suficientes e tomará a devida coragem de escolher ficar com Ana (Fernanda Vasconcellos) ou com Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida...

Nikki e Roy assinam o divórcio em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Roy (Eleazar Gomez) vai dizer aos pais que foi um erro se casar com Nikki (Eiza González)...

Dóris apresenta Otávio como seu noivo em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Dóris (Ingrid Martz) vai fazer um jantar para apresentar Otávio (Daniel Arenas) como seu noivo, a filha...

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 04/08 a 13/08/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...