Jonatas termina seu namoro com Eliza, ela implora para ficarem juntos em Totalmente Demais

Publicidade

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais (Globo), Jonatas (Felipe Simas) terminará seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa) devido a viagem que ela fará a Paris com Arthur (Fábio Assunção).

“Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos”, suplicará a modelo. “Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!”

Marrento, o ex vendedor de balas na acreditará na amada e termina o namoro. “Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur, e longe de mim”.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página