quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Música Jorge & Mateus são indicados ao Grammy Latino 2023 pelo álbum “É Simples Assim (Ao Vivo)”
MúsicaNotícias

Jorge & Mateus são indicados ao Grammy Latino 2023 pelo álbum “É Simples Assim (Ao Vivo)”

116

Um dos maiores fenômenos da música brasileira, a dupla Jorge & Mateus conquistou uma nova indicação ao Grammy Latino. Contemplados na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” pelo disco “É Simples Assim (Ao Vivo)”, lançado pela Som Livre em julho do ano passado, os artistas já haviam sido nomeados outras duas vezes: em 2013, com “A Hora é Agora – Ao Vivo em Jurerê”, e em 2015, pelo álbum “Os Anjos Cantam”.

“A sensação de receber uma notícia dessas é incrível, porque é um reconhecimento super especial, de um trabalho feito com extrema dedicação e carinho” diz Mateus, sem esconder a animação. “Esse é um projeto marcante na nossa trajetória e nos deixa muito felizes que, além de ter sido abraçado pelo público, ele tenha também chamado a atenção da maior premiação da música latina. O álbum fala sobre o amor, de todas as formas, e o sucesso de cada canção fez a gente ficar ainda mais feliz com essa conquista”, completa Jorge.

Gravado na casa de shows Villa JK, em São Paulo, o álbum “É Simples Assim (Ao Vivo)” é composto majoritariamente de releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros. Totalizando 19 faixas, além das regravações, fazem parte do disco as autorais “5 Regras”, “Canto A Pedra” e “Todo Seu”, que também se tornaram hits no repertório da dupla. Atualmente o projeto conta com mais de 564 milhões de plays nas plataformas de áudio e 375 milhões de views no YouTube.

Compartilhar: