Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Érika Buenfil) vai avisar para Aguiar (José Ângelo) que vai a Miami visitar Nikki (Eiza González) e depois viajará para a Argentina. Nelson (Guillermo Capetillo) vai debochar do fortão dizendo que agora ele vai conhecer outro país, só que Vitória interrompe e diz que Aguiar ficará cuidando de Adriana (Natalia Esperón). A fotógrafa afirma que Aguiar é seu guarda-costas agora, e Vitória diz a ele que está indo com seu amante. Nelson e Aguiar ficam impactados.
Depois disso o guarda-costas vai ouvir uma conversa em que a amada diz a Adriana que vai arrancá-lo do coração, Aguiar então perguntará se ela tem um amante.
José Ângelo vai perguntar a Vitória se ela está realmente indo para Buenos Aires e perguntará que amante esse que está indo junto com ela e vai querer saber se é verdade, se ela realmente tem um amante.
Vitória que vai estar fazendo as malas no quarto, vai dizer a José Ângelo que ela não tem amante. O pai de Liliana (Sherlyn) quer saber se ele deve acreditar nela. Vitória então vai perguntar se ele está exigindo uma explicação. Ele então conta que ouviu ela dizer a Adriana que o estava arrancando de seu coração e ele também a ouviu dizer a Nelson que estava indo com o amante.
- Leia Também: Filho de Erika Buenfil, a estrela de Amores Verdadeiros, faz participação especial em casamento da trama
Vitória fica um pouco irritada e diz a ele mais uma vez, que não existe amante! José Ângelo diz que pensa que ela o encontrará em Miami, o amante, e ela está usando Nikki como desculpa. Vitória então nega novamente que não tem outro homem. Eles então ficam bem próximos e José Ângelo está prestes a dar um beijo fumegante nela, quando ela o acusa de estar com ciúmes! Ele admite, está com ciúme. Ela vira as costas e sorri com um sorriso largo
José Ângelo diz a Vitória que não deve viajar e fala que seu marido está procurando motivos para prejudicá-la. Ela não ouve os conselhos do guarda-costas e diz ao pai que quando voltar de viagem espera já estar divorciada de Nelson e ele fora da empresa.