Miguel foge da polícia após matar Eusébio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Miguel (René Strickler) vai matar Eusébio (Carlos Cámara Jr.) após se deparar com o capataz forçando Lúcia (Elizabeth Álvarez) a ter relações com ele. Miguel vê Eusébio em cima da sua mulher e não pensa duas vezes e atira na cabeça do canalha.

Após matar Eusébio, Miguel e Lúcia discutem sobre o que fazer a seguir, ela diz-lhe que têm de ir embora, voltar para casa e tirar Miguel da cidade o mais rápido possível, eles deixam o corpo e correm para casa.

Lúcia e Miguel discutem o que fazer, ela realmente diz para ele deixar o rancho e fugir para o México, uma vez que ele chegar lá Otávio (Daniel Arenas) terá que ajudá-lo! Miguel diz que vai ficar preocupado em deixar Lúcia sozinha, pois não sabe como ela vai administrar o rancho e os dois bebês. Ela diz a ele para não se preocupar; ela tem tudo sob controle. Ele diz que não vai questioná-la e vai deixar a situação nas mãos dela.

Miguel, que aparentemente viaja com pouca bagagem, prepara uma mala e foge, Lúcia leva o marido até o carro de fuga enquanto Ester (Elizabeth Valdez) e Ofélia (Yuliana Peniche) olham, ambas ficando cada vez mais chateadas. Mais tarde Lúcia volta para a fazenda e depois de ser importunada pelo que está acontecendo passa a notícia: Eusébio a levou ao rio para tentar estuprá-la, Miguel teve que matá-lo com um tiro. Ofelia e Ester ficam histéricas; especialmente Ofelia que apenas “sabia” que Eusébio estava tramando alguma coisa. Ela quer ir encontrar o corpo, mas Lúcia dita a lei, ninguém pode sair de casa!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página