Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) José Ângelo (Eduardo Yáñez) resolve deixar de ser o guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil) e desse modo ir embora da mansão Balvanera. O fortão vai morar na casa de sua amiga Josefina (Paulina de Labra) que está desocupada, no entanto, o que ele não imaginava era que sua filha não quisesse ir com ele e sim ficar e ocupar seu lugar na família Balvanera.
Após se despedir dos empregados e colegas, e da filha, José Ângelo vai até o escritório de Vitória para se despedir da amada. A empresária diz ter pensado a tarde toda nas palavras a dizer, e não consegue encontrar como expressar a dor que sua partida está fazendo sentir. José Ângelo fala que pode imaginar como se sente. Vitória se declara com um eu te amo, e avisa que vai se encontrar com Carlos (Lisardo) a noite para falar sobre o filme. Ele agradece por contar a ele.
O casal fica falando sobre como as despedidas são tristes. José Ângelo não tem ideia do que fará agora, já que estavam acostumados a passar 24 horas por dia, 7 dias por semana com ela. O guarda-costas afirma ter certeza do que sente por ela: “Eu te amo e isso não vai mudar”, se beijam … um bom beijo.)
Em Amores Verdadeiros José Ângelo vai falar sobre Liliana (Sherlyn) com Vitória, ele comenta que não pode acreditar que ela vai ficar e ele vai. José Ângelo diz que a filha devia entender que ele e Vitória têm direito ao amor. Vitória preocupada, se pergunta como vai viver sem ele. Ele diz para não se preocupar. Mais beijos. Eles vão sair juntos.