More

    Maricruz se torna dona e proprietária da fazenda dos seus inimigos em Coração Indomável

    Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ter a ideia de colocar um anúncio no jornal para comprar a fazenda dos seus inimigos. Miguel (René Strickler) vai deparar com o anúncio quando estiver lendo o jornal e resolve entrar em contato com o suposto anunciante.

    Após conversar com Tony (Antonio Fortier) que se passa por outra pessoa, Miguel acaba convencido a vender a fazenda sem saber que é para Maricruz. O corretor de imóveis liga para ele e avisa que está tudo pronto para fazer a venda da fazenda. Miguel liga para Lúcia (Elizabeth Álvarez) no hospital com a notícia. Ele odeia desistir de sua herança, mas ela está satisfeita. Isso lhes dará dinheiro para despesas médicas e outras contas.

    No dia seguinte, os irmãos estão sentados no escritório do corretor, prontos para assinar suas terras. Otávio (Daniel Arenas) assina, depois é a vez de Miguel. É difícil para ele pegar a caneta e assinar, mas ele ouve a voz de Lúcia mandando-o vender e ele finalmente assina todos os papéis. O corretor entrega o cheque a Miguel, explica que o novo proprietário estava muito ocupado para vir e aperta suas mãos enquanto eles saem.

    Por outro lado, Maricruz está pensando em sua surpresa quando descobrirem que ela é a proprietária. Miguel liga para Lúcia para confirmar que eles têm dinheiro para começar uma nova vida. O corretor leva os documentos ao escritório de Maricruz e avisa que ela agora é proprietária da Fazenda Narváez.

    Em uma cena seguinte, Maricruz está aconchegando Lupita e mostrando a ela os documentos da propriedade. Ela explica como Soledade (Gaby Mellado), e Tobias (Rafael Amador) vão ficar com eles no rancho. Lupita sorri.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página