sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias José Inocêncio e Maria Santa se beijam pela primeira vez em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

José Inocêncio e Maria Santa se beijam pela primeira vez em Renascer

286

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) vão se beijar pela primeira vez na novela Renascer, da TV Globo. O encontro inesperado acontece no rio, onde a jovem está lavando roupas.

Na cena, José Inocêncio vai até a casa de Venâncio (Fabio Lago), pai de Maria Santa, para falar sobre negócios. No entanto, ele acaba encontrando a jovem sozinha no rio.

Veja também:

Gabriel Sater e Almir Sater juntos na nova versão de Renascer

A drástica transformação de José Inocêncio em Renascer, após a morte de Maria Santa

Jacutinga acolhe Maria Santa após pai abandoná-la no Bordel em “Renascer”

Maria Santa está nua tomando banho quando José Inocêncio chega. A jovem fica envergonhada e tenta esconder suas partes íntimas.

José Inocêncio pede desculpas e diz que não queria ter visto Maria Santa naquela situação. Ele diz que só queria falar com seu pai.

Maria Santa pede para que José Inocêncio vá embora. Ela está com medo de que seu pai o veja.

José Inocêncio dá as costas para Maria Santa e diz que ela pode se vestir. Ele não quer vê-la nua.Maria Santa se veste e agradece a José Inocêncio por ter sido gentil.

Os dois se cumprimentam e José Inocêncio beija as costas da mão de Maria Santa. A jovem sente um arrepio e fica com as pernas trêmulas.

Maria Santa pede para que José Inocêncio vá embora. Ela diz que sua mãe não quer que ela fale com ele. José Inocêncio pergunta por que Maria Santa não pode falar com ele. Ela responde que não sabe.

Maria Santa pega a bacia de água e as roupas lavadas. Ela está com frio e José Inocêncio pega uma manta para cobri-la. Os dois ficam próximos um do outro e José Inocêncio beija Maria Santa.

Não perca o próximo capítulo de Renascer!

Compartilhar: