More

    José Ron e Marlene Favela são mãe e filho em A Desalmada, mesmo com apenas 4 anos de diferença na idade

    Já sendo considerada a grande e principal aposta do (Sbt), a trama A Desalmada é a mais nova esperança para manter uma boa audiência para a emissora de Silvio Santos, a obra substituíra Amanhã é para Sempre na faixa das 18h.

    Possuindo um enredo forte e envolvente, o folhetim possui certas controvérsias quando o assunto são os personagens de alguns atores e atrizes. Exemplo disso são dos atores José RonMarlene Favela, na vida real, a atriz tem 44 anos, enquanto o bonitão possui 40 anos, com somente 4 anos de diferença na idade dos dois anos, os famosos poderiam interpretar um grande casal, porém a produção da trama definiu eles como mãe e filho.

    Mesmo sendo bastante talentosos e respeitados tanto dentro quanto fora do México, os personagens acabaram sendo duramente criticados pelos telespectadores, isso porque Favela é bastante jovem para interpretar a mãe de um sujeito que teria seus 30 anos, além da idade dos intérpretes de mãe e filho ser praticamente a mesma.

    Leia Mais: Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, retorna às telinhas como Júlia em A Desalmada

    Apesar disso, os dois conseguiram interpretar de forma maestral seus personagens, fazendo render elogios em inúmeros países, e no Brasil esse retorno não deve se mostrar nada diferente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página