...

José Ron sonha em participar de uma nova versão da novela “Coração Selvagem”

Publicidade

José Ron, o intérprete de Pedro Garrido em Te Dou a Vida (SBT), revelou qual personagem de novela sonha em interpretar desde que iniciou a carreira de ator. Apesar de ter tido oportunidade de estrelar produções como “Ringo” e “La Desalmada“, grandes sucessos da Televisa. O galã ainda não conseguiu concretizar um dos seus grandes sonhos.

Recentemente, José Ron confessou que sua paixão pela atuação começou quando criança e ficou fascinado por uma história específica.

Em entrevista ao canal Tlnovelas no YouTube, o mexicano comentou que deseja participar do remake da novela Corazón salvaje (Coração Selvagem) estreada em 1993 por Las Estrellas e, sobretudo, interpretar Juan del Diablo, personagem do primeiro ator Eduardo Pombo. Vale lembrar que “Coração Selvagem” substituiu “A Usurpadora” em 04 de dezembro de 2000 no SBT.

Nas palavras do artista, nenhum capítulo da novela produzida por José Rendón se perdeu. Ele também mencionou que não foi só o enredo que o pegou, mas também a música e todo o elenco. “Me inspirei no romance ‘Corazón Salvaje” com o personagem Eduardo Palomo, o de Juan del Diablo, que foi minha inspiração. Eu amo essa história, amo música, amo isso. Eu era muito jovem e eu o assistir com meus pais. Lembro-me perfeitamente, nos encontramos, ficávamos no quarto dele e enquanto assistimos a novela ”, disse. “Veja bem, eu gostaria de fazer ”Corazón Salvaje” algum dia. Juan del Diablo, acho que sim, adoro ”, acrescentou.

Atores que interpretaram “Juan del Diablo” em outras versões de “Corazón Salvaje”

Vale lembrar que o personagem icônico de “Coração Selvagem” já foi interpretado por outros atores, como Eduardo Yáñez o inesquecível José Arriaga de “Amores Verdadeiros”.

Em 2009, ele admitiu que dar vida ao novo “Juan del Diablo” se tornou o maior desafio de sua carreira.

Foto (Reprodução)

“Reconheço que é o maior desafio da minha carreira pelas polêmicas e comparações que vêm gerando. Além disso, a história é difícil. Claro, no set eu esqueço os desconfortos. Considero o papel masculino mais difícil já escrito no gênero novela ”, comentou.

Quando a nova versão foi finalmente lançada em 12 de outubro de 2009, os críticos não esperaram. Naquela época, muitos usuários consideraram que ele não cumpriu o compromisso, como fez o falecido Eduardo Palomo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Quantos anos você acha que o ator que interpreta Sergio Carranza em Se Nos Deixam tem? Saiba agora

David Alexis Ayala Padrón mais conhecido apenas como Alexis Ayala é...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

BBB 22: Um retiro espiritual ? Participantes se juntam para cantar louvores

Na segunda-feira (24), os participantes do BBB 22 deram...

Prova de Amor: confira o resumo de 26/01 a 25/02/2022

Prova de Amor estreou em 24 de outubro de...

Resumo novela Paraíso Tropical: capítulos finais de 26/01 a 29/01/2022

Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada...

Resumo novela O Cravo e a Rosa: capítulos de 26/01 a 13/05/2022

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo...
Você não pode copiar o conteúdo desta página