Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, uma reviravolta impactante irá chocar os telespectadores. Josefina, a vilã de temperamento explosivo, será responsável por um dos momentos mais trágicos da novela. Após uma vida de manipulação e crueldade, ela comete um erro fatal ao matar sua própria filha, Roberta, em um momento de desespero.
👉 LEIA MAIS: Josefina prepara sua cartada final para fazer Regina sofrer em Quando Me Apaixono
Tudo começa quando Josefina, que sempre controlou as pessoas ao seu redor, decide dar o “último golpe” para destruir a felicidade de Regina e Renata. As duas, finalmente descobrindo que são mãe e filha, são surpreendidas pela chegada de Josefina à festa da família. Com um tiro, ela tem a intenção de matar Renata, mas, em um ato de coragem, Roberta se coloca na frente de sua irmã para protegê-la. O tiro, porém, atinge Roberta, que morre sem tempo para receber ajuda.
A morte de Roberta é um golpe fatal para Josefina, que, pela primeira vez, sente o peso de seus atos. O desespero toma conta da vilã, que tenta gritar por socorro, mas já é tarde demais. Sua filha está morta em seus braços, e o peso da culpa começa a consumi-la.
👉 LEIA MAIS: Renata descobre quem é sua verdadeira mãe em Quando Me Apaixono
A trama se intensifica quando, após a tragédia, Josefina é levada de volta ao manicômio, onde ela se torna refém de sua própria mente. A vilã começa a ser atormentada pelo fantasma de Roberta, que aparece para acusá-la de ser a responsável por sua morte. A tortura psicológica a leva a um estado de insanidade, fazendo com que ela se torne incapaz de lidar com a culpa de suas ações.