A vilã Josefina está determinada a causar mais sofrimento em “Quando Me Apaixono” e, dessa vez, planejará um golpe devastador contra Regina, sua grande rival. Oculta no apartamento que Germano alugou para os encontros secretos com Roberta, Josefina traça um plano cruel para fazer Regina passar por uma dor insuportável.
👉 LEIA MAIS: Jerônimo troca Renata por Marina e faz promessa de amor em Quando Me Apaixono
Ignorando que Regina está muito perto de descobrir que Renata é sua verdadeira filha, Josefina monologará sobre seus planos sombrios. A vilã irá se deleitar ao imaginar o sofrimento da rival ao descobrir que Roberta, sua atual protegida, não é sua filha biológica. Seu plano é simples, porém diabólico: ela revelará a verdade para Regina logo após tirar a vida de Renata, garantindo que a dor de sua inimiga seja insuportável.
Josefina e Roberta planejam ir para a Suíça depois de garantir o dinheiro da herança de Roberto, mas a vilã não pretende abandonar sua rival tão facilmente. O ódio que nutre por Regina e Renata a motivará a seguir com seu plano de vingança até o fim, acreditando que “é chegada a hora de Renata”.
No entanto, os planos de Josefina estão prestes a desmoronar. Antônio e Isidro descobrirão a verdadeira identidade de Renata e revelarão a Regina que a jovem, e não Roberta, é sua filha verdadeira. Essa revelação não só frustrará o desejo de Josefina de ver Regina sofrer como também impedirá que ela e Roberta recebam a herança tão almejada.
👉 LEIA MAIS: Renata descobre o ódio de Jerônimo em reviravolta surpreendente em Quando Me Apaixono
Apesar de mais esse revés, Josefina não desistirá de sua vingança e tentará matar Renata nos capítulos finais da novela. A vilã está destinada a enfrentar as consequências de suas ações e, ao final, experimentará o sofrimento que tanto planejou para os outros.