quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Destaque Juliana Paiva é Electra em “Família é Tudo”: Justiça, amor e recomeço
DestaqueNotíciasNovelas

Juliana Paiva é Electra em “Família é Tudo”: Justiça, amor e recomeço

579

A atriz Juliana Paiva retorna às novelas em “Família é Tudo“, a próxima trama das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink.

Na história, ela interpreta Electra Mancini, uma mulher forte e resiliente que busca justiça, amor e um recomeço após ser vítima de uma grande injustiça.

Veja também:

Pascoal: cercado, ferido e humilhado em Fuzuê!

Frida Mancini, interpretada por Arlete Salles, brilha na 1ª foto como matriarca em “Família É Tudo”

Fuzuê: Preciosa invade apartamento em busca do tesouro perdido!

Electra é filha do quarto casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e perdeu a mãe cedo. Criada como filha pela quinta esposa do pai, Nanda (Ana Carbatti), ela era alegre e extrovertida até que sua vida virou de cabeça para baixo.

Acusada de tentar matar o ex-namorado, Luca (Jayme Matarazzo), Electra foi condenada e presa. Apesar de jurar inocência, ela luta para provar que foi vítima de uma armação.

Beneficiada pela liberdade condicional, Electra busca recomeçar a vida e resgatar sua família, seu amor e sua felicidade. Ela ainda é apaixonada por Luca, mas não percebe o interesse do irmão dele, Murilo (Henrique Barreira), um advogado que a defende.

Electra está em busca de resgatar sua família, seu amor. Mas apesar do que aconteceu, não se vitimiza. Ela tem força suficiente para lutar contra tudo e todos e dar a volta por cima. Também vai em busca da união para essa família desagregada. Para mim, todos os irmãos querem esse reencontro verdadeiro, mas aí a gente tem toda a trajetória da novela para ver como isso vai se dar”, conta Juliana Paiva.

“Família é Tudo” estreia em breve na Globo. Não perca!

Compartilhar: