More

    Juliette ou Jade Picon? Globo chegou a cogitar nome da campeã do BBB 21 para atuar em Travessia

    Muitos não sabem disso, porém muito antes de Jade Picon ficar no alvo e interesse da (Globo) ao ser confirmada na próxima trama das 21h, Travessiaa emissora carioca chegou a negociar sigilosamente com outra ex-BBB, e ela foi ninguém mais ninguém menos do que Juliette, a campeã da vigésima primeira edição do reality show foi sondada para assumir um papel de destaque na novela de Glória Perez, porém as negociações não avançaram pois ela deixou claro que desejava focar na carreira musical.

    De acordo com o site NaTelinha, absolutamente ninguém ainda falava em Jade Picon para uma personagem em Travessia, foi quando representantes do canal carioca procuraram Juliette e disseram que a autora da novela gostaria de contar com ela para um papel notório na trama. Tal notícia não vazou pois foi tratada como sigilosa nos bastidores da (Globo) e também pela própria equipe da cantora.

    O intuito da emissora carioca era fazer um anúncio bombástico para Juliette em seu primeiro papel na TV. Entretanto, as negociações não avançaram pois a vencedora do BBB21 explicou que sua intenção era se dedicar à carreira musical.

    Leia Mais: Sindicato dos Artistas poderá impedir a estreia de Jade Picon nas novelas da Globo

    Vale ressaltar que apesar de seu foco atual ser no ramo da música apenas, Juliette já deixou bem claro para a sua equipe que tem um grande interesse e vontade em se tornar um atriz, a estratégia é que outros convites sejam devidamente avaliados individualmente, porém a decisão final sempre será a dela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página