Jurassic World Dominion
Gostou? Compartilhe

O Covid-19 continua a causar estragos em Hollywood, é agora Jurassic World: Dominion, a última grande produção é forçada a suspender temporariamente as filmagens depois de várias pessoas no set testaram positivo para coronavírus, anunciou o diretor Colin Trevorrow.

“Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes de coronavírus positivos em ‘Jurassic World: Dominion’. Todos os testes foram negativos logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, estaremos em um hiato de duas semanas. Volto em breve ”, disse Trevorrow.

“Ontem à noite, fomos informados de que a produção Jurassic World: Dominion experimentou um pequeno número de testes positivos para COVID-19”, disse um porta-voz da Universal em um comunicado. “Embora os testes subsequentes tenham dado negativo esta manhã, devido aos nossos rígidos protocolos e para garantir que a segurança e o bem-estar de todo o nosso elenco e equipe sejam fundamentais em todos os momentos, aqueles que inicialmente testaram positivo são atualmente auto-isolados, assim como aqueles com quem entraram em contato. Como resultado, a filmagem foi temporariamente interrompida e será retomada de acordo com as diretrizes de segurança estabelecidas. “

A notícia chega um dia depois que a Universal, o estúdio por trás da franquia de sucesso, informou que “Jurassic World: Dominion” adiou sua data de lançamento. A próxima parcela estreia em 10 de junho de 2022, um ano depois do planejado. O filme estava inicialmente programado para o verão de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.