More

    Karim ameaça acusar Maria Alessandra de estar por trás do seu atentado

    Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Emir Karim (Carlos de La Mota) vai sofrer um atentado contra sua vida, ele será esfaqueado quando fizer uma recepção como um dos sócios do cassino da Ilha Dourada. Karim será levado para o hospital, porém Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai acabar sofrendo chantagem por causa da situação.

    Maria Alessandra vai encontrar Mohamed (Luis Uribe) rastejando pela casa dela, e ela definitivamente não fica feliz com isso. “O que você está fazendo aqui?!”

    Mohamed avisa a Maria Alessandra que está ali para lhe dar um recado de Karim. A mocinha é menos receptiva e avisa que só porque ele é seu parceiro de negócios, não significa que ela tenha que estar à sua disposição. E ela não está sozinha e desprotegida. Ela tem o governador ao seu lado! Mohamed vai direto ao ponto. Karim quer que ela vá vê-lo. Maria Alessandra revira os olhos.

    Maria Alessandra se recusa a ir ver Karim, então Mohamed saca as armas. Se Maria Alessandra não for visitar Karim, o árabe a acusará de estar por trás do atentado contra sua vida!

    Maria Alessandra não consegue acreditar na ameaça absurda que Mohamed acaba de lançar. Ele repete. Um atentado contra um chefe de governo é muito sério, e nem mesmo o Governador será capaz de protegê-la. Maria Alessandra diz que Karim não pode fazer isso. Mohamed garante que sim, e que pode produzir “testemunhas” que se tornarão milionárias ao testemunhar contra Maria Alessandra.

    Maria Alessandra permanece firme e se recusa a ceder às ameaças de Karim. Se ela desistir agora, ele nunca a deixará em paz. Mohamed vai embora, mas deixa Maria Alejandra muito preocupada.

    Em sua casa, Maria Alejandra se lembra da advertência de Mohammed de que Karim a acusará de tentativa de assassinato se ela não for visitá-lo. Pela primeira vez na vida, ela parece assustada – ela finalmente percebe que está brincando com homens muito poderosos? Não, na verdade não, ela ainda reluta em acreditar que pode ser acusada!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página