quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Kendra enlouquece quando não encontra a filha na incubadora em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Kendra enlouquece quando não encontra a filha na incubadora em Amores Verdadeiros

546

Em Amores Verdadeiros (SBT) Kendra (Marjorie de Sousa) sempre falou que sua filha com Nelson (Guillermo Capetillo), representou a garantia de seu futuro, pois, ela sempre planejou usar a filha para conseguir o que quer do amante. Só que devido à imprudência da vilã a criança vai nascer doente. A filha de Kendra vai vir ao mundo após sete meses de gestação, e vai precisar ficar em uma incubadora ligada a aparelhos para sobreviver.

Nelson e Salviano (Francisco Gattorno) estarão no hospital esperando notícias de Kendra que vai estar prestes a dar à luz, após o nascimento de Mia uma enfermeira sai para avisar que o bebê, já nasceu e que todo o parto foi simples e sem complicações. Porém, mais tarde, o médico chega ao quarto de Kendra e informa que sua filha sofre de cardiopatia congênita e é muito delicada. Kendra, vendo que sua miniatura de ouro pode escorregar de suas mãos, começa a gritar loucamente e exige que o médico salve a garota.

Kendra vai querer saber onde seu bebê está. Mia não está em sua incubadora! A modelo tem um colapso violento completo na frente das enfermeiras. Finalmente, uma enfermeira pode dizer a ela que Mia está fazendo exames. Kendra continua reclamando e gemendo. Ela murmura para a incubadora vazia que é melhor Mia, a pirralha, não morrer! As enfermeiras conversam entre si e dizem que não é de admirar que Kendra seja tão mal-intencionada – as chances de sobrevivência de seu filho são mínimas.

Portanto Mia vai nascer prematura, por isso vai apresentar uma anomalia no coração. Para ter chances de sobreviver a criança terá que passar por uma arriscada cirurgia de coração aberto.

Compartilhar: