sábado , 3 maio 2025
Ínicio Notícias Kendra manda Espanto matar Camila com veneno letal em Amores Verdadeiros

Kendra manda Espanto matar Camila com veneno letal em Amores Verdadeiros

1.6k

Um dia perfeito para assassinato, Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa) estarão dormindo sob a colcha vermelho-sangue quando seu telefone toca. Ele emerge todo pálido e peludo para atender a ligação. É um lembrete da sessão de fotos para UltraBelle. Nelson repete o endereço, anota-o, liga para Salviano (Francisco Gattorno) para buscá-lo e sai correndo para tomar banho. Kendra aproveita o momento e liga para Espanto (Sérgio Acosta): “Hoje é o dia, ela diz a ele”. Ela quer um trabalho limpo. E a vilã dá a ele o endereço do local onde o serviço será feito.

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Kendra vai pedir para seu cúmplice Roberto, também conhecido como Espanto, matar Camila (Bárbara Islas) a nova amante de Nelson. O bandido consegue um veneno letal que paralisa a pessoa em questão de segundos e com uma única gota pode derrubar um cavalo.

Espanto vai até a locação onde Camila está fazendo uma sessão de fotos. Enquanto Camila posa, Espanto prepara sua arma – uma gota de veneno em uma luva de plástico. Quando Camila termina seu trabalho, ele se aproxima dela com uma salada de frutas e oferece. Ela diz que não quer e que nunca come comida de rua.

Camila (Bárbara Islas)

Roberto garante a Camila que sua fruta está desinfetada. E mostra que está usando luvas! Ele toca o braço dela com a mão enluvada, como se para detê-la. “Que nojento!”, Camila diz. O cúmplice de Kendra acerta em cheio nela! Ela enxuga o braço com um pedaço do vestido e continua andando. Mas dentro de alguns passos, ela está segurando o coração enquanto luta para respirar.

Camila cai no chão. Os outros da tripulação, incluindo Nelson Brisa, a cercam. Alguém grita por um médico. Em segundos, o médico da tripulação está lá, ouvindo seu peito. Camila fica imóvel de repente e Nelson leva um choque quando o médico diz a ele que não há mais nada a fazer porque a jovem está morta.

Compartilhar: