Kendra se torna milionária graças a morte de Nelson no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

A novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT), reserva ainda muitas surpresas em seu final. A vilã Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) vai envenenar Nelson (Guillermo Capetillo) antes de sair de casa. Ele então vai passar mal na estrada, sofre um ataque cardíaco e morre ao cair com o carro de uma ponte.

Antes de Nelson morrer, Kendra descobre que ele mudou seu testamento e deixou todos os seus bens para Mia, a filha que ele tem com a amante. Além disso, haverá uma descoberta de uma apólice de seguros que também beneficia as duas. Dessa forma a vida de luxo com a qual a vilã sempre sonhou finalmente vai acontecer.

Antes do velório de Nelson, Kendra  ler os papéis em voz alta no seu quarto e pula de alegria ao saber que seu “amorzinho” lhe transformou em uma mulher milionária. “Você foi generoso, amorzinho”. Sou a única beneficiária da sua herança e dos milhões dessas apólices! É o mínimo que eu podia receber por te suportar!”. Em seguida Vitória Balvanera (Érika Buenfil) liga para a loira informando da morte de Nelson.

Final de Kendra em Amores Verdadeiros:

Depois de fazer seu grande show de viúva sofrida no funeral de Nelson Brisa, a morte que ela causou, decide fugir com Salviano (Francisco Gattorno) para o Brasil. Ela só quer ser feliz com seu amante e viver da fortuna de Nelson.

Salviano arma uma armadilha e registra toda sua confissão a seus crimes, além de lembrá-lo de seu nome real, “Macaria Chávez” (uma dançarina de cabaré) e isso a deixa furiosa. Ela encontra o microfone em Salviano e tudo fica exposto. Kendra leva um tiro no braço e foge.

Ela se esconde em uma caverna e é aí que ela vê seu final, mas não antes de dizer … “Kendra Ferreti não será derrotada. Terei a vida de rainha que mereço”. Mas seu destino era outro, e ela acaba sendo devorada por lobos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página