Kyra termina com Rafael no final de “Salve-se Quem Puder”

Publicidade

Na novela Salve-se Quem Puder (Globo), Kyra (Vitória Strada) tomou sua decisão no amor e o escolhido foi Rafael (Bruno Ferrari). Com a ajuda de Julia (Sophia Abrahão), a mocinha finalmente entendeu quem ama de verdade e em seguida correu para os braços do amado.

Primeiramente ela foi até Alan (Thiago Fragoso) e ouviu um pedido de casamento do bonitão. O rapaz até se ajoelhou, mas Kyra o interrompeu e disse: “Eu sonhei com isso a vida inteira, com um homem como você com essa família inteira. Eu te amo muito, é a decisão mais difícil da minha vida. Eu quero que você saiba que tudo que a gente viveu foi de verdade, eu fui muito feliz aqui. Só que eu voltei pra minha vida e eu acabei me reconectando com quem eu era antes”.

Eu acho que já esperava, desde aquela noite que eu te vi com o Rafael. Você não era mais a mesma”, respondeu Alan, que ouviu que o encontro dos dois não foi por acaso. “É por conta desse amor por você e pela sua família que eu preciso te libertar”.

Você me mostrou que eu ainda posso me apaixonar e eu vou ser eternamente grato a você por isso”, conclui Alan, que acabou sozinho em casa com seu anel.

Kyra então correu para a Labrador atrás do seu amor, ela então contou a Rafael sua decisão e ainda oficializou a união com o amado.

Reveja a cena:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página