La Casa de Papel: saiba quais são os personagens que podem ter seu spin-off

Publicidade

O criador de La Casa de Papel, Álex Pina, falou sobre o fim da série e garantiu que pensa em alguns spin-offs. Sobre quais personagens?

O fim da La Casa de Papel está cada vez mais perto. A primeira parte da temporada final chegará ao serviço de streaming da Netflix em 3 de setembro, enquanto o segundo lote de episódios será lançado em 3 de dezembro. Nem os fãs nem seu criador, Álex Pina, querem encerrar a história, por isso ele propôs alguns personagens que tivessem seu próprio spin-off. Quem eles podem ser?

O bando está trancado no Banco de Espanha há mais de 100 horas, conseguiram resgatar Lisboa mas estão a viver um dos seus piores momentos depois de terem perdido um dos seus. O Professor foi capturado pela Sierra e, pela primeira vez, não tem plano de fuga. Quando parece que nada pode piorar, um novo inimigo chegará muito mais poderoso do que qualquer dos anteriores: o exército. O fim do maior roubo da história está próximo e o que começou como roubo, agora vai virar guerra “, diz a sinopse oficial da última temporada.

Além do avanço, sabe-se que será um final realmente intenso, como disse Pedro Alonso: “É rock’n’roll, porque pelo que vi, você está fazendo um filme de guerra, mas dentro de quatro paredes. Não é uma sequência de ação, é um filme de guerra épico.” Enquanto isso, seu criador não pensa em finalizar a história de forma definitiva, já que pensa em séries solo para alguns de seus personagens.

Em conversa com OprahMag.com , Álex Pina assegurou: “Temos muitas possibilidades para alguns spin-offs, sim, e acho que é graças às identidades fortes e poderosas dos personagens. Acho que quase todos os personagens de La Casa de Papel eles têm uma dualidade que gostaríamos de ver em um spin-off. Poderíamos ver qualquer um deles em outros conflitos.” Em quem você está pensando?

“Acho que Arturito poderia ter uma comédia de humor negro”, disse Pina. Mas ele também tem mais ideias: “O caso de Berlin para sua própria série é muito claro; ele é um misógino, um psicopata, egocêntrico, um narcisista, um criminoso, um estuprador. Mas ainda há muitas pessoas que o adoram porque ele valoriza amizade, lealdade e fraternidade. De Nairóbi ao Professor. Denver é outro personagem com seu próprio charme.”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Malhação Sonhos: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 135  da  novela Malhação Sonhos (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...

Coração indomavel: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da  novela Coração Indomavel (SBT)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto Resumo do capítulo...

Carola vende sua parte no cassino para Karim e desespera Maria Alessandra

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Carola (Rocio Banquells) vai visitar Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para avisar que tem novidades, estará vendendo...

TiTiTi: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91   da  novela TiTiTi (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...