Larissa Manoela dá repaginada arrasadora no visual para viver gêmeas em Além da Ilusão

Publicidade

Prestes a alavancar ainda mais a sua brilhante carreira com o seu primeiro grande projeto na (Globo)Larissa Manoela precisou mudar de “rosto” no decorrer da trama. Isso porque, em Além da Ilusão, a atriz viverá Elisa na primeira fase da novela, porém, após a morte de sua personagem, ela precisou mudar o visual para entrar no corpo de Isadora, na sequência, irmã gêmea da primeira, com isso a talentos artista relatou sua experiência em uma recente entrevista.

Nas duas partes, Larissa será a protagonista no folhetim. “Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho. Essas transformações são muito necessárias para que consiga dar vida a essas duas meninas”, explicou a atriz. Além disso, Larissa Manoela demonstrou animação total com o que estará vindo, “Por mais que sejam irmãs, elas têm personalidades e visuais diferentes e vivem em época diferentes. Então, obviamente a transformação traz um peso muito forte para a novela. E eu estou feliz, empolgada. A gente conseguiu gravar em ordem cronológica a primeira fase da novela. Vai ser muito incrível”, afirmou.

Foto (Reprodução)

A grande história de Elisa Isadora ficará devidamente unidas por conta de Davi (Rafael Vitti)Elisa ficará totalmente apaixonada pelo rapaz, porém ela morrerá, depois de um tempo, já em outra parte da novela, Larissa Manoela retornará ao projeto no corpo de Isadora, irmã de Elisa, por quem o mocinho também se apaixonará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página