quinta-feira , 18 abril 2024
Ínicio Música Lary retorna ao cenário pop com força total em “Tô Mudada”
MúsicaNotícias

Lary retorna ao cenário pop com força total em “Tô Mudada”

196
Compartilhe

Após um ano de pausa em seus lançamentos, a cantora e compositora Lary está de volta ao cenário musical. Nesta sexta-feira (26), ela lança seu mais novo single de trabalho intitulado “Tô Mudada”. Com uma pegada pop contagiante, a faixa marca uma mudança significativa em sua sonoridade, revelando uma nova fase em sua carreira.

Segundo a cantora, o surgimento da canção aconteceu de uma forma muito ágil, logo depois de ouvir muitas vezes todo o material que já tinha, mas sem encontrar uma música que representasse esse retorno e novo começo de sua trajetória. Logo, em parceria com seu empresário e produtor musical, Marcel Souza, mergulhou em um fluxo criativo intenso para compor e transmitir a mensagem que queria passar com esse

Confesso que foi muito rápido, em uma tarde eu diria. Enquanto o Marcel Souza criava o beat, já sabendo o caminho para onde queríamos ir musicalmente, eu fui criando a letra. Eu também sabia o caminho do papo que queria contar. Quando o beat ficou pronto a letra também estava! E foi assim que surgiu Tô Mudada!”, revela a artista.

Com letra ousada e um ritmo contagiante, Lary mostra sua nova faceta com uma atitude poderosa e determinada. Nos versos da faixa, a artista traz uma mensagem de empoderamento e autoconfiança, mostrando que está em uma nova fase de sua vida e pronta para desafiar as expectativas. “Cê quer um pedaço, tô na sua frente / Sentiu o mormaço, eu sei que tá ficando quente / nem frágil, nem fácil / eu viro sua mente /eu to diferente”, canta a artista.

Para Lary, essa canção chega representando uma nova era, que conversa com todas as outras, mas que ao mesmo tempo tem uma pitada diferente. “Minha nova identidade se reflete nessa música em vários aspectos, desde o visual, já que mudei o cabelo pra sequência de lançamentos que vêm aí, até a parte de papo de cada música. Como digo em ‘TÔ MUDADA’, tô mais abusada, mais debochada e não ligando pra nada! Apenas sendo feliz comigo mesma e fazendo o que amo fazer!”.

LEIA TAMBÉM: 

Lary também preparou um clipe para o single, que complementa e traz à vida a estética pop presente na música. A produção é uma experiência visual vibrante, com diferentes cenários, troca de looks e até uma coreografia minimalista no refrão, que juntos transmitem a mensagem de empoderamento, confiança e a capacidade da artista de se reinventar.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...