Trazendo para o público mais um Dance Music fervoroso, Las Bibas From Vizcaya apresenta “Sex Robotik” com os vocais da cantora e compositora inglesa Julie Hicklin pela gravadora Motion Records.
Com um blend entre Deep, House e Brazilian Bass contrastando com os vocais sussurrados e sedutores em francês, a track fala sobre a fluidez e superficialidade das relações na era digital.
“Parece que a nossa vida também entrou em um algoritmo sem volta, onde as nossas expressões e emoções são calculadas como se o amor fosse um app bugado. ‘Sex Robotik’ tenta mostrar poesia, mas esbarra na tecnologia”, explica.
Em relação a sonoridade, o contraponto do instrumental mais pesado versus o vocal soft sexy é o “agridoce” da produção, como detalha Las Bibas. “Não quero fazer mais do mesmo. Além dos gêneros que mesclei, também adicionei um toque Vizcaya, tentando fugir das fórmulas que venho ouvindo e observando. O beat nos 124 bpm do Deep House, o bass robusto do Br-Bass e alguns elementos do Tech House para dar um ar mais industrial e computadorizado. O vocal sexy e sussurrado da Julie Hicklin é uma cócega aos ouvidos”.
E Las Bibas From Vizcaya não para por aí! Além da grande visibilidade que a artista ganhou nas últimas semanas após o remix do meme polêmico “Pifaizer” com o humorista Esse Menino, o projeto também promete collabs inusitadas e cita a importância das mesmas, permitindo que ela fure sua bolha e se introduza em outros nichos.
Ouça já “Sex Robotik” de Las Bibas From Vizcaya em colaboração com Julie Hicklin pela Motion Records, já disponível nas principais plataformas digitais.