“Lascado no more” CNA e Gil do Vigor estreiam campanha sobre educação

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O estudo sempre foi encarado como um fator de transformação na vida do Gil do Vigor. E foi esse posicionamento de vida que levou o CNA, uma das maiores escolas de idiomas do país, a trazer o economista como seu novo garoto-propaganda. Gil, que alcançou uma das metas da sua vida ao ser aprovado para estudar nos Estados Unidos, prova a importância do inglês e estreia sua primeira campanha dentro do conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o lema de que Insistir no inglês é insistir em você.

A estrutura oferecida pelo CNA, com professores online, exames internacionais e consistente relação de parceria com o aluno durante toda a jornada de aprendizagem, faz todo o sentido para o momento do Gil do Vigor, que embarca em setembro para fazer PhD na Universidade da Califórnia, em Davis (EUA). “A trajetória do Gil do Vigor retrata a essência do que é ser brasileiro. Ele é uma pessoa que lutou e teve sua vida transformada por meio da educação. É isso que fazemos todos os dias em nossas escolas em todo o Brasil. Esse momento dele vai ao encontro do nosso posicionamento, reforçando a importância de nunca desistir dos seus objetivos”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA.

Gil do Vigor (CNA)

O tom divertido e leve da campanha continua e traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu inglês” “No basculho” e várias outras expressões estamparão posts e vídeos nas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses de julho e agosto. “Os filmes exploram a estética das plataformas de videochamada que são bastante utilizadas nesse momento de quarentena pelas escolas, com as imagens de fundo construindo a narrativa dos materiais de comunicação”, explica XXXXXX, da Talent Marcel. “Essa linguagem é retratada de maneira fiel, inclusive, com pequenos defeitos nos recortes feitos propositalmente.” Explica Rafael Campello, da Talent Marcel

A rede de idiomas e o economista têm muito em comum. “Contratamos o Gil por ele ter forte aderência com o core do negócio do CNA: educação. Ele sempre enfatizou a importância do estudo e que vale a pena o esforço. Aliás, ele é um exemplo vivo do sucesso desse esforço”, explica Nicadan Galvão, gerente executivo de marketing do CNA.

Em conjunto com o novo garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material didático durante o mês de julho.

A campanha conta com filmes em TV fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e, também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a atual base de alunos e para prospects interessados na marca.

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