Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington

A semana em Mulheres Apaixonadas será marcada por crises de ciúmes, descontroles, e novidades

Continua após as recomendações

Confira os principais acontecimentos

Para começar na segunda, 12 de outubro. Cezar e Helena

Ironizar

Marcinha leva Helena para cumprimentar César. Helena faz questão de dizer para César que foi à festa por causa de Marcinha. Ele ironiza, confundindo-a

Já na terça, 13 de outubro, Cezar e o centro das discussões neste capítulo

Laura anda estressada

César deixa claro que prefere se casar somente no civil e fazer uma festa bem íntima. Marcinha comenta que estão ali para discutir detalhes do casamento. Laura insiste em saber se César está se sentindo pressionado, mas ele não responde. Luciana sugere um procedimento e César aceita. Laura não gosta nada de ver César e Luciana conversando animadamente. Laura avisa César que, se eles não forem se casar logo, que ela vai tirar férias porque está estressada. Ele rebate que ela afirma não querer pressioná-lo, mas é exatamente o que está fazendo.

Enquanto isso na quarta, 14 de outubro, Expedito pode ser modelo

O modelo

Lorena, Vidinha e Dóris acham que Expedito deve ser modelo e até arranjam novo nome para ele:

Por outro lado na quinta, 15 de outubro, Laura fica descontrolada

Rodrigo sente pena de Laura

Laura nega que desejasse a morte de Isabel. Rodrigo garante que César vai usá-la do mesmo jeito que fez com a mãe e vai arrumar uma amante mais jovem. Laura avança para cima de Rodrigo com uma espátula. César desarma-a e ela grita descontrolada, exigindo que ele diga ao filho que a ama. Ele manda-a parar de medir forças com o filho. Rodrigo garante estar com pena de Laura porque o pai não a ama a e jamais vai se casar com ela.

No capítulo de sexta, 16 de outubro a maldade anda solta

Dóris e os avós

Dóris se aborrece ao saber que Flora não lhe deu o recado sobre uma festa. Dóris reclama do mal-estar do avô e manda a avó não atender mais o telefone. Flora chora quando a neta alega que eles devem parar de dar despesas e precisam pensar onde vão ser enterrados, para não deixar dívidas. Carlinhos fica revoltado com a atitude de Dóris e beija os avós emocionado.

Já no sábado, 17 de outubro, as crises de Heloísa

Heloísa se humilha

Sérgio manda Heloísa voltar para casa. Ela insiste que não há nada melhor para eles do que uma segunda lua de mel na Europa. Ele ameaça: ou ela desiste de viajar ou o casamento acaba ali. Heloísa implora, aos prantos, que Sérgio não a deixe. Heloísa chora desconsoladamente. Helena insiste com Heloísa que ela precisa se tratar.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments