Leicy Sposito compõe pódio da final do Reality Irmãos Dotados

Publicidade

A semana entre os dias 5 e 11 de abril, foi bem caliente para um time de 8 atores do segmento pornô que toparam participar da primeira edição do reality Irmãos Dotados. Trancados em uma bela mansão, situada na capital paulistana, o casting esbanjou disposição para manter a “brotheragem” ao longo da semana. Com votação de mais de 100 mil votos, a grande final contou com a presença de três nomes conhecidos da web: Atlas Xavier, Erick Dias e Leicy Sposito, respectivamente, primeiro a terceiro colocados.

Idealizado pela produtora de filmes gays para adultos Irmãos Dotados, o reality contou com a coordenação geral de Edu Albuquerque, sócio da empresa. Com cinco câmeras (principal, quarto, sala, piscina e cozinha), a equipe de produção registrou tudo para o deleite e prazer dos internautas.

Leicy Sposito e Atlas Xavier, Erick Dias

“Estou muito contente com o resultado e deixo os parabéns para todos os participantes e, claro, para os meus colegas de pódio que foram super profissionais. Também a  toda equipe de produção desta atração que, certamente, venho para ficar. Obrigado a todos que votaram em mim”, disse o ator Leicy Sposito, terceiro colocado do reality. “Literalmente foram dias prazerosos”, brinca o paraense de 35 anos, que entrou para segmento pornô no ano passado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página