Hoje (21) Leoh Tozzi lançou o seu álbum de estreia após muitos anúncios e expectativas, o disco “ERA” chega com dozes faixas com um super conceito sobre emoções, ansiedade e atitude, com isto o artista fala um pouco:
“O ‘ERA’ finalmente está no mundo! Eu não poderia tá mais feliz… foi desafiador pra mim como artista independente e incrível poder escrever e produzir ele com a Prevail Records e meu amigo Oliver Aldrin, ele começa como um filme com instrumental clássico com pop eletrônico e emo pop ainda passando por elementos como a trap music, foi maravilhoso, com tanta gente linda que me ajuda nesta caminhada eu desejo um obrigado imenso”
https://www.instagram.com/p/CPHqH5uhMQx/?utm_medium=copy_link
Sobre as faixas ele fala sua preferida e quais foram as mais díficies de gravar e compor para o disco:
“Talvez a faixa mais dificil de gravar foram as em português “Perfume” e “Tentei Te Amar” mesmo e Nobody Knows, foi desafiador poder fazer canções fortes compartilhei muitos momentos meus com meu produtor com Mosby meu amigo foi sim emocionante e me marcou muito com a repercussão que teve ai me dei conta que incluir no álbum estas foi a escolha certa! Minha preferida são muitas mais posso dizer que “Enigma” me represente muito com pop com inspirações na Lady Gaga no “Chromatica“ que inspirou a estrutura da tracklist, pra mim foi perfeito e brilhante!
Sobre a divulgação do álbum e o que se pode esperar pela frente com a recém anunciada experiência visual ele diz
“Fazer um álbum visual não é fácil.. ainda mais para um artista independente muita coisa estava gravada desde fevereiro e março então fui tudo bem planejado eu espero que todos gostem, está incrível com visuais e muita perfomace é meu melhor trabalho até agora este projeto estou orgulhoso s2”
“A divulgação será longa e bem legal farei bastante coisa ainda nos próximas muita coisa está por vir, muita coisa do ERA até o fim de ano virá, aguardem e curtam a experiência…” Avisa o artista.
“ERA” já chega com o singles “Echo” , “Perfume”, “Tentei Te Amar” com Mosby Persistente e a recém lançada “Nobody Knows”.