Leonardo arma emboscada para Beatriz, se dá mal e morre em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Leonardo (Julio Camejo) que agora está sem Guille (Adrián Escalona) pois o filho sumiu, inventa para Beatriz (Susana González) que está com o garoto e que ela só o verá se for se encontrar com ele sem contar a ninguém.

Na mexicana Leonardo cometeu diversos crimes, principalmente contra a sua ex-esposa Beatriz. Entre as últimas atrocidades que liderou foi o estupro contra ela, que resultou em uma gravidez indesejada

Nos momentos finais da trama Leonardo vai ligar para Beatriz na Meta Imagem e diz a ela que ele e Guille estão na Cidade do México, e pede que ela se encontre com ele. Beatriz diz que de jeito nenhum pois prefere que se vejam em um lugar público.

Leonardo se reúne com seus comparsas, e arma uma emboscada para Beatriz. Felizmente Gilda (Diana Golden) ouve toda a conversa, e ela liga imediatamente para Salviano (Francisco Gattorno). O guarda-costas e Aguiar (Eduardo Yáñez) entram no carro, e eles dirigem rapidamente para o parque.

Felipe (Arsenio Campos) visita Francisco (Sebastián Rulli) e diz que ele não pode mais esconder a verdade: Guille ainda está com Leonardo. Gusmão fica impactado. Um segundo e meio depois, ele fica ainda mais impactado porque recebe um telefonema de seus colegas guarda-costas sobre Beatriz e Leonardo. Gusmão sai correndo de seu apartamento e se junta a Salviano e Aguiar no carro. Nesse ínterim, Leonardo e seus companheiros chegam ao parque, armados.

Os guarda-costas concordam que Leonardo é muito perigoso, então eles não podem chamar a polícia. Eles têm que resolver esse problema sozinhos, então os três entram no parque e esperam o momento certo para emboscar o bandido.

Leonardo morre em Amores Verdadeiros

O louco Leonardo tenta sequestrar Beatriz novamente, os guarda-costas o atacam, os capangas de Leo puxam alguns fogos de artifício e uma bomba de gás, Beatriz cai e a atinge cabeça em um cano de ferro, ela desmaia, os guarda-costas e os gangsters puxam suas armas, os e os três homens defensores de Beatriz executam grandes movimentos de artes marciais, então Leo quase mata Salviano, mas felizmente os policiais o interrompem.

Leonardo aponta sua arma para Beatriz inconsciente, e está determinado a matá-la e a si mesmo também. Mas, finalmente, um policial atira no peito dele e Leonardo morre olhando para sua esposa. Antes de morrer, Leonardo abraça a mulher que tanto fez sofrer e diz, cínico: “Eu te amo, magrela”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Rogério na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Rogério (Tarcísio Filho), é pai de Arlete (Camila Queiroz), no início da trama ele...

6 dicas para bombar no Tik Tok

Conhecida como uma plataforma de vídeos curtos, o Tik Tok recentemente superou o YouTube em número de visualizações nos Estados Unidos e Reino Unido,...

Da Cor do Pecado: Otávio mostra valentia e salva a vida de Bárbara e Paco após ameaça de Tony

Otávio (Felipe Latgé) mostrará toda sua coragem e acabará surpreendendo Bárbara (Giovanna Antonelli) e Paco (Reynaldo Gianecchini) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o garoto salvará...
Você não pode copiar o conteúdo desta página