terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

691

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos deixou em suspense com o desaparecimento de Lili!

Tudo começou quando Ângela presenciou uma conversa telefônica de Lili com alguém desconhecido. A jovem expressava medo e insegurança em relação a um cliente com quem deveria ir a um evento.

Ao notar a presença de Ângela, Lili desligou o telefone rapidamente. Ângela, preocupada com a amiga, questionou-a sobre o que estava acontecendo. Lili, tentando disfarçar, disse que estava tudo bem, mas sua inquietação era evidente.

Veja também:

Contigo Sim: Salma e Álvaro se unem contra Ângela e Leonardo!

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

Leonardo cai em armadilha e acaba preso em Contigo Sim 

A insistência de Ângela fez com que Lili finalmente confessasse sua apreensão. A jovem revelou que não se sentia segura com o cliente e que temia não receber o pagamento pelo trabalho.

Mesmo com a promessa de Lili de atender o celular e avisar Ângela caso algo de estranho acontecesse, a mocinha não conseguiu se livrar da sensação de angústia.

Na sequência da trama, Ângela tentou contato com Lili diversas vezes, mas sem sucesso. A cada ligação sem resposta, a preocupação aumentava. E o pior se confirmou: a polícia encontrou o corpo de uma jovem que, após investigação, foi identificada como Lili.

Ângela, devastada com a morte da amiga, não se conformava com o que havia acontecido. Ela sabia que algo de ruim havia acontecido com Lili, e sua intuição não a enganou.

Em uma conversa com sua advogada, Ângela revelou que Lili trabalhava para Aníbal, o principal vilão da novela, e que a jovem havia desaparecido após um evento em que deveria acompanhá-lo.

Lili, apesar de não gostar do tipo de trabalho que realizava para Aníbal, se via obrigada a aceitar as ordens do vilão devido à dependência financeira de sua família.

O desaparecimento e a morte de Lili deixaram claro que Aníbal era ainda mais perigoso do que Ângela imaginava. Mesmo sabendo do receio da jovem, ele a obrigou a ir ao evento com o cliente, colocando-a em risco e culminando em sua trágica morte.

O que será que o futuro reserva para Ângela e sua busca por justiça? Conseguirá ela desmascarar Aníbal e descobrir a verdade por trás da morte de sua amiga? Continue acompanhando “Contigo Sim” para saber!

Compartilhar: