Depois de escutar Nicole (Eiza González) enfrentando Nelson (Guillermo Capetillo) e Aníbal (Enrique Rocha) para ir viver com Gusmão (Sebastián Rulli). Liliana (Sherlyn) vai às lágrimas em Amores Verdadeiros (SBT) e José Ângelo (Sebastián Rulli) tenta confortá-la. Ela acaba desabafando, e conta que é porque Nikki e Francisco vão se casar e agora ele nunca mais será dela!
José Ângelo tenta argumentar com a filha e diz que é assim que as coisas são. Ela acha que é tudo culpa dela, começando com a mentira que contou a Nikki ao telefone quando ligou naquela hora. Liliana explica a coisa do telefone para o pai, e até acrescenta que forçou um beijo em Gusmão, José Ângelo fica bastante chateado. Tudo o que preocupa Liliana é que Nikki e Francisco vão se casar e ela só quer morrer!
Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo vai pedir que Liliana não pense assim e alerta que mentiras nunca são boas. Liliana vê a razão e diz a seu pai o quão bom e justo ele é, diz que ele não mentiria. Ela acha que seu pai nem saberia mentir, ele é muito bom. Liliana abraça José Ângelo e ele parece muito cheio de culpa!
Mais tarde, José Ângelo vai conversar com Vitória. Ele conta que Liliana está muito chateada com o casamento de Francisco e Nikki. Vitória não consegue acreditar que suas filhas estão apaixonadas pelo mesmo homem. José Ângelo explica à namorada que o amor da filha começou por Francisco na noite do incêndio e que ele, claro, a salvou, ela tem pensado nele desde então.
- Leia Também: 8 Anos depois! Veja como está atualmente Kendra Ferretti a vilã da novela Amores Verdadeiros
O fortão diz para Vitória que Liliana está simplesmente infeliz, por causa dessa notícia. A dona da Meta Imagem afirma que entende completamente, mas sente que Liliana encontrará outro rapaz para amar. José Ângelo concorda com ela, mas se pergunta se eles conseguirão formar uma família. Vitória parece pensar assim, mas José Ângelo se mostra meio inseguro.