Otávio descobre que Maria Alessandra é Maricruz e tenta lhe tirar a filha em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai finalmente confirmar suas suspeitas em relação a Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). O piloto descobrirá que a dona do cassino é na verdade Maricruz (Ana Brenda Contreras), a esposa que abandonou no passado.

No aeroporto, Otávio avista Maricruz na fila da bilheteria segurando Lupita, e a criança parece reconhecê-lo do outro lado da sala. Ele aponta para Jacky (Daniela Basso) que aquele bebê é a filha dele. A moça tenta convencê-lo de que está alucinando e tenta segurá-lo. Mas ele tem certeza. Otávio se aproxima das costas de Maricruz, olhando para o rosto de Lupita. “Você está voltando para Ilha Dourada, Maricruz Olivares ?!” Ela se vira para encará-lo, primeiro com um olhar impactada, depois com um olhar de desafio.

Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável

Maricruz insiste que Otávio está enganado. Ela é Maria Alessandra Mendonça, e a criança é dela somente dela. Otávio insiste que ela é Maricruz, e o bebê é dos dois. A mocinha insiste que não. E ela pode mostrar a ele a certidão de nascimento do bebê onde o nome dele não aparece. Otávio tem lágrimas nos olhos de pura frustração. Maricruz ameaça denunciá-lo às autoridades aéreas e encontrar outro meio de transporte se ele continuar a assediá-la. Otávio se afasta, mas depois volta e sufoca em meio às lágrimas: “Ela é minha filha”. Ele os encara com os olhos marejados à distância, e Maricruz vira as costas para ele, permitindo que Lupita olhe para seu pai do outro lado do aeroporto. Maricruz agora também com lágrimas nos olhos, mas desde que ela mesma causou isso, não estou realmente sentindo pena dela.

Leia Também: Saiba como será o final de Eduardo em Coração Indomável

Ana Brenda Contreras como Maricruz em Coração Indomável

Assim que pousam na Ilha, Maricruz tenta tirar Juanita (Jessica Decote) e Lupita, mas Otávio corre e os alcança. Eles têm o mesmo argumento. Você é Maricruz. Não, sou Maria Alessandra. Otávio se humilha para Maricruz: “Na minha casa você não entra!”, dirá ela. “Onde minha filha estiver eu entro por bem ou por mal”, afirma ele. Ela pega Lupita e Juanita e deixa um Otávio confuso em seu rastro. No elevador, ela pensa para si mesma que agora que Otávio sabe a verdade, então não há porque se esconder por mais tempo. Agora é colocar seu plano de vingança em ação. Ela o fará sofrer mais do que eles a fizeram sofrer. Ele vai se arrepender de tê-la encontrado e descobrir a verdade sobre sua identidade!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página