segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Destaque Luan Santana abre temporada 2024 do Luan City Festival em Manaus: alegria, música e experiências inovadoras
DestaqueMúsicaNotícias

Luan Santana abre temporada 2024 do Luan City Festival em Manaus: alegria, música e experiências inovadoras

851

A capital amazonense se prepara para receber a abertura da temporada 2024 do Luan City Festival no dia 13 de abril, na Arena Amazonas. O evento, idealizado por Luan Santana, promete uma noite inesquecível com shows do anfitrião, além de Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza.

“Em homenagem à confluência dos Rios Negro e Solimões, escolhemos encontros memoráveis para o festival”, afirma Sérgio Bianchini, da LS Music. A confluência, símbolo da união, se reflete na diversidade musical do festival, que reúne artistas de diferentes estilos.

O “Luan City Festival” é a versão completa da turnê que percorre o Brasil, inspirada no projeto gravado em 2021 em São Paulo. O evento vai além de um show, proporcionando uma experiência completa com apresentações grandiosas, jogos de luzes e efeitos especiais.

Marília Tavares abre o festival com seu arrocha sertanejo. Léo Santana traz o ritmo contagiante do pagode baiano. Luísa Sonza agita o público com seu pop dançante. E Luan Santana, com seu romantismo e carisma, promete um show inesquecível com músicas inéditas e grandes sucessos.

“Minha ideia é trazer uma nova sonoridade para a minha história”, afirma Luan. O público pode esperar surpresas no repertório, que inclui hits como “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo” e “Escreve Aí”, além de músicas inéditas como “Pega Escandaloso”.

O festival conta com uma megaprodução de iluminação em LED e projeções, proporcionando uma experiência visual única. “A edição do festival em Manaus é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0”, afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival.

Luan Santana espera que o festival seja uma grande festa para celebrar a música e a alegria. “Manaus é o nosso pulmão. Se a música é o que nos toca, vamos respirar alegria”, declara o cantor.

Veja também:

Luan City 2.0: Luan Santana surpreende fãs com lançamento inesperado de álbum

Luan Santana celebra encontro com Cristiano Ronaldo, conquistas musicais e início de turnê no Brasil em 2024

Compartilhar: