segunda-feira , 20 maio 2024
Ínicio Música Luan Santana escolhe Belo Horizonte para gravar novo DVD
MúsicaNotícias

Luan Santana escolhe Belo Horizonte para gravar novo DVD

291

Após anunciar por meio das redes sociais que Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a gravação do seu novo DVD, o cantor Luan Santana já é aguardado com muita expectativa pelos fãs mineiros e por pessoas de todo o país que devem viajar para a capital mineira para assistir ao show. A apresentação do projeto LUAN CITY 2.0 acontece no dia 18 de março, sábado, a partir das 18h, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG). Os ingressos já estão à venda pelo site www.nenety.com.br.

Leia também: 

O show de Luan Santana no Gigante da Pampulha é anunciado quase um ano e três meses depois de ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo, quando inaugurou o projeto LUAN CITY, com a gravação da apresentação, culminando em um álbum que reverberou até em especial de fim de ano, com milhões de plays, views e aplausos, dentro e fora do Brasil.

De acordo com o cantor cantor,  LUAN CITY 2.0 é um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.  “É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista, que vai gravar mais de 25 músicas inéditas com previsão de lançamento do álbum para maio deste ano.

Vai ser um megashow num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, conclui.

Leia também: 

O público presente vai se encantar com todo o aparato tecnológico e visual que será montado e disponibilizado no Mineirão. Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras vão ocupar o grande espaço do estádio e fazer com que a energia e o espetáculo do show sejam transmitidos na tela de um futuro DVD, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia de Kley Tarcitano.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Em um comovente capítulo de “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira), figura paterna...

Renascer: Talento musical descoberto e amor surpreendente abalam a vida de Zinha!

Em “Renascer”, Zinha embarca em uma jornada de autodescoberta, revelando um talento...

Família É Tudo: Ciúme acende entre Tom, Vênus e Netuno!

Em “Família É Tudo”, a relação entre Tom, Vênus e Netuno se...

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

Mariano, após descobrir sentimentos intensos por Teresa, encerra seu relacionamento com Aída,...