No dia 26 de maio, Luana Berti traz ao mundo seu segundo single de trabalho deste ano. A nova música “minha cabeça é meu pior inimigo” mostra um lado sensível na relação consigo mesma, onde a artista expressa suas vulnerabilidades, medos e vontades. O lançamento será acompanhado de um videoclipe que mostra a rotina da artista de forma íntima.
As vozes e o violão presentes na música foram gravadas por Luana em sua própria casa. Assim como as cenas do clipe, todo o processo de produção musical e composição são marcados pela intimidade passada na letra.
“A música surgiu de forma muito natural, eu estava em casa sentindo um aperto no peito e precisava colocar tudo que eu tava sentindo pra fora, em forma de música.”
Segundo a artista, “minha cabeça é meu pior inimigo” é um desabafo sobre a vida, que com uma sonoridade dentro da MPB, promete tocar os ouvintes de forma leve.
LEIA TAMBÉM:
- Rebelde: Sbt possui interesse no retorno financeiro da trama e deixa audiência em segundo plano
- Anitta na Champions: brasileira atinge status único também dentro do futebol, e marcas agradecem
“Ser artista independente e viver de música é uma montanha russa, às vezes me sinto muito sozinha, mas ao mesmo tempo me sinto rodeada de pessoas incríveis, que gostam do que eu faço e de quem eu sou.“