Lúcia entra em trabalho de parto e dá à luz ao seu filho com Miguel em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) chegará o momento de Lúcia (Elizabeth Álvarez) dar à luz ao seu filho com Miguel (René Strickler), que será de muitas felicidades para os dois.

Assim que começa a sentir as dores do parto, Lúcia chama Ofélia (Yuliana Peniche). Quando ela diz que não consegue agüentar a dor, a empregada sugere que ela saia e a ajude a se levantar da cama. Lúcia mandará Ofélia correr para buscar Miguel, então vemos e ouvimos sua infelicidade contínua enquanto aguarda ajuda. Miguel chega, carrega ela (gritando e gemendo) no jipe ​​para levá-la ao hospital.

No hospital o filho deles logo nasce para a felicidade de Miguel que sonhava em ser pai. Lúcia também não conterá a tamanha alegria de ver o filho lindo e saudável.

Resumo novela Coração Indomável: capítulos de 29/06 a 23/07/2021

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página