Lúcia vê fantasma de Eusébio e se desespera em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, em exibição no (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai visitar sua prima na cabana que fica no povoado onde Maricruz (Ana Brenda Contreras) morava no início da trama, logo Lúcia volta para a fazenda e se depara com o irmão do homem que seu marido assassinou.

Em um último passeio ao redor da fazenda Narváez, Lúcia encontra o irmão de Eusébio (Carlos Cámara Jr) que foi assassinado nos capítulos anteriores por Miguel (René Strickler), quando tentava abusar de Lúcia na floresta, agora o homem está na redondeza, à procura do verdadeiro assassino, e se vingar.

Assustada Lúcia diz: Você Eusébio?” por repetidas vezes diz “Você está morto!” Ainda espantada pergunta “Quem é você?”. Nazário (Carlos Cámara Jr) que então é o irmão gêmeo de Eusébio responde: “Você não me chamou de Eusébio?”. A vilã rebate e afirma: “Eusébio está morto!”

Nazário responde: “Tem certeza?” e afirma: “Foi aqui nesta fazenda que o mataram?” e pergunta:“Seu marido onde está? Afinal de contas onde está Miguel Narváez. A megera Lúcia surta, foge confusa e com muito medo.

“Coração Indomável” vai ao ar de segunda a sexta-feira, no Canal do SBT no horário entre (17:20h às 18:20).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página