Tom Ellis conseguiu conquistar um sucesso gigantesco no momento em que estrelou a série Lucifer (Netflix). Baseada em uma história a respeito do Diabo dos quadrinhos da DC Comics, Lucifer teve Ellis como o belo anjo caído que comanda como o Senhor do Inferno.
A produção contou com três temporadas na Fox antes de ser cancelada de forma repentina. Mas para o alívio dos fãs, a campanha que muitos fizeram para salvar a série fez efeito, isso porque ela chamou a devida atenção da Netflix, e com isso a plataforma pegou a série para mais três temporadas.
Desde o exato momento em que a série acabou Tom Ellis resolveu sustentar um comportamento notoriamente privado, algo que é bem curioso, pois ele atraiu a atenção de milhões de fãs.
Lucifer terminou em 2021, no meio da pandemia de Covid-19. Antes das restrições, o ator relatou que viajaria de volta e para a frente entre Los Angeles e o Reino Unido para poder passar um período com seus filhos. Mas com o bloqueio, isso se tornou uma tarefa impossível.
No decorrer de uma participação em um Podcast, Reign with Josh Smith, Ellis refletiu sobre como talvez não conseguisse ver seus filhos por meses, classificando a experiência como “o pior sentimento possível que eu poderia sentir”. Mas para a alegria de muitos, o ator descobriu que podia superar esse tormento.
Oi