Lúcifer: tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

Publicidade

Semanas atrás, o elenco de Lúcifer anunciou o fim das filmagens para a sexta e última temporada. Saiba tudo o que se sabe até agora.

Em 28 de maio, a Netflix adicionou a 5° temporada de Lúcifer ao seu catálogo, que era explicitamente baseado na família do protagonista. No entanto, enquanto os oito capítulos restantes da quinta edição foram lançados, o elenco da série finalizou a filmagem da sexta parte, que será o final definitivo da história que mostra o filho mais rebelde de Deus de uma perspectiva totalmente diferente do comum.

Tanto que, agora, os fãs aguardam ansiosamente aquela que será a última aventura de Tom Ellis como Lúcifer. Por meio de uma mensagem terna e emocionada, o ator britânico se despediu desse papel que o catapultou para a fama internacional e agradeceu muito à Netflix por ter guardado essa tira que, há alguns anos, foi cancelada pela rede de televisão Fox.

Mas, para diminuir a espera e, enquanto os protagonistas ainda não revelam nada sobre o que virá, aqui no @atitudeevisao contamos tudo o que sabemos sobre a sexta temporada até agora, incluindo a data de lançamento. Embora alguns detalhes já tenham vazado, como que Chloe poderia ter muito mais destaque do que o próprio Diabo, há alguns que só se conheceram agora.

5 fatos que você deve saber sobre a 6ª temporada de Lúcifer:

1. Número de episódios:

As temporadas de Lúcifer variaram em termos de seus capítulos e, a última edição não será a exceção. Ao contrário, por exemplo, da quinta, a sexta parte terá 10 episódios que darão o encerramento final da história

2. O elenco:

Já foi confirmado, pela mesma produção, que o elenco completo retornará à telinha para capturar a sexta temporada. Na verdade, quem também estará de volta é Kevin Alejandro, o intérprete de Dan, personagem que perdeu a vida na 5ª temporada, mas que já anunciou seu retorno.

3. O enredo:

Com base em como os últimos episódios lançados recentemente terminaram, a sexta temporada se concentrará em Lúcifer tomando o lugar de Deus e Chloe Decker sendo sua consultora. Da mesma forma, também haverá o fato de que o inferno ficará sem um supervisor, mas Maze quer assumir o poder.

4. Papel de Chloe:

Segundo o que disse o realizador do drama numa entrevista, nesta ocasião a personagem de Lauren German vai ter em conta todo o trabalho que Lúcifer fez com a sua pessoa e com o seu trabalho e vai tentar colocar-se no seu lugar, agora está aquele que está um passo atrás.

5. Data de lançamento:

Apesar de as filmagens da sexta temporada já terem terminado e muitos quererem receber os novos episódios ainda este ano, presume-se que só poderão chegar no ano que vem. Embora não haja uma estratégia quanto à programação desta série, tudo indica que ela estará disponível entre maio e agosto de 2022.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página