Lúcifer: tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

Publicidade

Semanas atrás, o elenco de Lúcifer anunciou o fim das filmagens para a sexta e última temporada. Saiba tudo o que se sabe até agora.

Em 28 de maio, a Netflix adicionou a 5° temporada de Lúcifer ao seu catálogo, que era explicitamente baseado na família do protagonista. No entanto, enquanto os oito capítulos restantes da quinta edição foram lançados, o elenco da série finalizou a filmagem da sexta parte, que será o final definitivo da história que mostra o filho mais rebelde de Deus de uma perspectiva totalmente diferente do comum.

Tanto que, agora, os fãs aguardam ansiosamente aquela que será a última aventura de Tom Ellis como Lúcifer. Por meio de uma mensagem terna e emocionada, o ator britânico se despediu desse papel que o catapultou para a fama internacional e agradeceu muito à Netflix por ter guardado essa tira que, há alguns anos, foi cancelada pela rede de televisão Fox.

Mas, para diminuir a espera e, enquanto os protagonistas ainda não revelam nada sobre o que virá, aqui no @atitudeevisao contamos tudo o que sabemos sobre a sexta temporada até agora, incluindo a data de lançamento. Embora alguns detalhes já tenham vazado, como que Chloe poderia ter muito mais destaque do que o próprio Diabo, há alguns que só se conheceram agora.

5 fatos que você deve saber sobre a 6ª temporada de Lúcifer:

1. Número de episódios:

As temporadas de Lúcifer variaram em termos de seus capítulos e, a última edição não será a exceção. Ao contrário, por exemplo, da quinta, a sexta parte terá 10 episódios que darão o encerramento final da história

2. O elenco:

Já foi confirmado, pela mesma produção, que o elenco completo retornará à telinha para capturar a sexta temporada. Na verdade, quem também estará de volta é Kevin Alejandro, o intérprete de Dan, personagem que perdeu a vida na 5ª temporada, mas que já anunciou seu retorno.

3. O enredo:

Com base em como os últimos episódios lançados recentemente terminaram, a sexta temporada se concentrará em Lúcifer tomando o lugar de Deus e Chloe Decker sendo sua consultora. Da mesma forma, também haverá o fato de que o inferno ficará sem um supervisor, mas Maze quer assumir o poder.

4. Papel de Chloe:

Segundo o que disse o realizador do drama numa entrevista, nesta ocasião a personagem de Lauren German vai ter em conta todo o trabalho que Lúcifer fez com a sua pessoa e com o seu trabalho e vai tentar colocar-se no seu lugar, agora está aquele que está um passo atrás.

5. Data de lançamento:

Apesar de as filmagens da sexta temporada já terem terminado e muitos quererem receber os novos episódios ainda este ano, presume-se que só poderão chegar no ano que vem. Embora não haja uma estratégia quanto à programação desta série, tudo indica que ela estará disponível entre maio e agosto de 2022.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...