domingo , 21 abril 2024
Fotos de Madonna durante as gravações da campanha, com destaque para o figurino e a Ópera de Paris.
Ínicio Destaque Madonna desvenda segredos do look marcante em “Feito de Futuro” para o Itaú
DestaqueModa

Madonna desvenda segredos do look marcante em “Feito de Futuro” para o Itaú

501
Compartilhe

A “Rainha do Pop“, Madonna, se uniu ao Itaú Unibanco para uma campanha memorável em comemoração aos 100 anos do banco. As gravações, que duraram mais de seis horas, aconteceram na icônica Ópera de Paris, durante a turnê mundial da cantora, “Celebration World Tour”.

Um time de peso: Mais de 170 profissionais se mobilizaram para acompanhar Madonna, incluindo a renomada stylist Rita Melssen, responsável pelos looks da artista durante a turnê. O figurino da campanha, composto por um vestido preto poderoso e acessórios marcantes, traduz a imagem forte e atemporal da cantora.

Veja também:

Xuxa se caracteriza como Madonna no decorrer das filmagens de um longa

Flay sugere discussão empoderada em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90

O que podemos aprender com Madonna?

Peças exclusivas: O vestido preto, assinado por Samuel Ososki, famoso por seus trabalhos com Lady Gaga e Billie Eilish, é uma combinação de veludo, couro, seda e látex. A jaqueta puffer preta é da Transe Paris, marca que traz uma visão eclética da moda. O espartilho foi confeccionado pela tradicional Cadolle, descendente da criadora do sutiã, Herminie Cadolle. A saia exclusiva foi criada pelo designer Samuel Lewis, e os sapatos são da grife Y/Project, conhecida por misturar cultura pop com referências históricas. As luvas de látex da Metamorphose Paris completam o look com sofisticação.

Fotos de Madonna durante as gravações da campanha, com destaque para o figurino e a Ópera de Paris.
Diva pop trouxe peças de nomes como Samuel Ososki, Cadolle, Y/Project e Metamorphose Paris em styling assinado pela sua fiel escudeira Rita Melssen

Acessórios de luxo: A boutique On Aura Tout Vu contribuiu com um colar de pérolas e anéis empoderados, enquanto a Maison Messika presenteou Madonna com um anel de diamantes exclusivo.

Uma colaboração única: Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, destaca a colaboração entre Madonna e os designers como um tributo à criatividade, à expressão individual e à inovação. A campanha conecta a imagem forte da cantora com o legado do banco, evidenciando a capacidade de reinvenção de ambas as partes.

Legado e futuro: Alexandre Peralta, co-CCO da Africa Creative, afirma que Madonna foi escolhida por seu legado, por ser o futuro e por se manter contemporânea através da constante renovação.

Fotos de Madonna durante as gravações da campanha, com destaque para o figurino e a Ópera de Paris.
Diva pop trouxe peças de nomes como Samuel Ososki, Cadolle, Y/Project e Metamorphose Paris em styling assinado pela sua fiel escudeira Rita Melssen

As peças: As peças do figurino agora fazem parte do acervo pessoal de Madonna e podem ser apreciadas na campanha “Feito de Futuro”, que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. O filme da campanha estreia na TV no dia 22 de fevereiro, durante o intervalo do Jornal Nacional da TV Globo.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...

Deive Leonardo fará apresentação na Festa do Peão de Barretos

Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo está na programação...