Leandra (Mónica Ayos)

Max (William Levy) por sua vez pensa que sua mãe está morta na novela mexicana Triunfo do Amor, mal sabe ele que ela se encontra vivinha da silva e causará com sua chegada na vida do filho. O herdeiro de Osvaldo (Osvaldo Rios) não chegou a conhecer sua mãe biológica por que o fizeram acreditar que ela estava morta. Porém Leandra (Mónica Ayos) chegará em breve na novela mexicana.

Continua após as recomendações

Seu primeiro encontro com Max será quando Osvaldo estará no hospital após uma parada cardiorrespiratória. Após o ator vê-la, será a vez de Vitória (Victoria Ruffo) perguntar o que ela faz naquele lugar, em seguida Max entra e a mulher acaba revelando que ela é sua mãe. Desnorteado, Max fica sem entender e pedirá explicações.

Leia Também: 

Será revelado então que todo esse tempo Leandra estava presa, acusada de matar um amante e após cumprir sua pena, voltou para procurar seu filho. O problema é que no lugar de chegar para tentar uma relação bonita com Max, a megera só virá para causar um inferno na vida do filho e também do marido Osvaldo, já que eles ainda continuam casados.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments