Mafalda quer conhecer os ‘cegonhos’ do noivo e do amigo antes de casar

0

Em Êta Mundo Bom da Globo, Mafalda (Camila Queiroz) questionará a si mesma sobre os “cegonhos”, e ficará curiosa para conhecer antes de se casar. A caipira até conversará com Filomena (Débora Nascimento) sobre o assunto.

Continua após as recomendações

A moça pensa tanto no cegonho que ao ser questionada por Filó se ela ama ou não Romeu (Klebber Toledo), a caipira responderá: “Eu penso qui si u casamentu é pru resto da vida, i tenho as dúvida si é u Romeu ô u Zé dus Porco, eu divia cunhecer u cegonho dus dois primero“. Filó será surpreendida com o quê ouve e trata logo de dar uma lição à irmã caçula: “Mafalda, não é assim que a vida é. Você está a confundir o cegonho com amor. A sua curiosidade pelo cegonho é tanta, que já não fala com o coração. Para casar, tem que ter coração. Dê ao amor o primeiro lugar. Ouvirá seu coração. Lembre, Mafalda, o mais importante é o amor!”

Leia Também: 

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.