sexta-feira , 12 abril 2024
Ínicio Vida e Estilo Beleza Maisa é a nova embaixadora da Natura
BelezaNotícias

Maisa é a nova embaixadora da Natura

404
Compartilhe

A atriz, apresentadora e influenciadora Maisa é a mais nova embaixadora da Natura. O objetivo da parceria é ampliar e fortalecer a relação da multinacional brasileira de cosméticos com os jovens da geração Z – um dos principais focos da empresa para 2024.

Ao longo do ano, Maisa representará produtos da Natura na categoria de Perfumaria e as marcas Tododia e Ekos. Além da produção de conteúdos e ativações para redes sociais, onde a atriz acumula mais de 100 milhões de seguidores, ela também participará de campanhas da marca e eventos, incluindo a presença em diversos festivais pelo Brasil e ações proprietárias, como o lançamento de Natura EKOS Concentrado de Castanha– item que une alta performance à sustentabilidade através de uma formulação inédita, que traz a máxima potência da biocosmética, 95% de ingredientes naturais e uma embalagem refilável feita em 100% com plástico retirado dos rios amazônicos.

Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura, destaca que escolha da embaixadora faz parte de um movimento de aproximação com clientes mais jovens, que a marca já vem realizando através de ações, como o lançamento de Humor Transforma, fragrância cocriada com mais de 80 jovens entre 18 e 29 anos da América Latina, e apoios e patrocínios a festivais de música, como por exemplo o Rock In Rio. “É fundamental encontrarmos parceiros que estão alinhados aos nossos valores e propósitos como marca para comunicarmos nossas mensagens com responsabilidade e assertividade, principalmente às novas gerações. Acreditamos que a Maisa seja a pessoa certa para dialogar com esse público, tanto pelo seu alto nível do seu impacto e influência, como pelo seu cuidado com as pessoas, com o mundo e sua visão inspiradora sobre autoestima e empoderamento feminino”.

“Natura é quase uma herança de família para mim. Tenho lembranças de quando era pequena e já tinha contato com os produtos. É uma realização ser uma das porta-vozes de uma marca com tanta responsabilidade social e ambiental, além de ter marcado positivamente a vida de pessoas como eu. Estou animada para construirmos este projeto juntos, compartilhando mensagens que contribuam para o nosso bem-estar, autocuidado e, principalmente, a valorização do bioma brasileiro”, finaliza Maisa.

Veja também:

Fitness Center em condomínio de luxo em Goiânia é destaque em publicação internacional

Impulsionada por bandas, séries e filmes asiáticos, bebida sensação no oriente cresce no Brasil

Após assumir relacionamento com Edu Guedes, Ana Hickmann busca tratamento inovador para suas pernas

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Festa do Peão de Barretos: sábado, 24 de agosto, será marcado pelos shows de Chitãozinho & Xororó e Cody Johnson

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó estão confirmados na programação da...

Quilos Mortais Brasil estreia dia 9 de maio na Max

Após 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes, uma das séries...

Nizam, ex-BBB 24 e atual namorado de Letícia Spiller, abre perfil na Privacy

Nizam, o quarto participante a deixar a casa do Big Brother Brasil...