A repentina e trágica morte do senador Caxias (Carlos Vereza) mexerá e muito com as estruturas de todas as pessoas que sempre estavam ao redor dele em O Rei do Gado (Globo).
Rosa (Ana Rosa) notará que não havia nem ao menos suspeitado de absolutamente nada que ocorria de fato com o marido ao mesmo tempo em que ele estava em Brasília e irá declarar que não sabe como tomar as atitudes necessárias, Marcos (Fábio Assunção) tomará a decisão de ajudar a mulher com tudo o que ela precisa.
“Eu ainda estou atordoada com tudo o que aconteceu”, falará Rosa. “Eu posso imaginar”, afirmará Marcos. “Eu não faço ideia de como estão as coisas dele naquele apartamento em Brasília e nem como eu vou cuidar daquilo”, dirá. “Eu acho que a senhora vai ter que ir até lá, não é?”, perguntará o herdeiro.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo O Rei do Gado: capítulos
- Mulheres Apaixonadas vai substituir O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo
- Chocolate com Pimenta vai ser substituída por Mulheres de Areia na Edição Especial
- O Rei do Gado: Geremias deixa Rafaela embasbacada ao revelar quem foi o assassino legítimo de Fausto
“Vou ter que entregar o apartamento, eu não sei se ele pagava aluguel, quanto ele pagava! Ultimamente eu não sabia quase nada sobre a vida que o senador levava”, falará. “Se a senhora quiser, eu posso ajudar a senhora a ver todas essas coisas”, falará. “Eu vou aceitar, muito obrigada, Marcos! Filha, eu estava falando com o Marcos sobre as providências que nós teremos que tomar a respeito das coisas do seu pai e ele vai comigo até Brasília”, finalizará.