More

    Mar de Amor: Incansável, Leon age novamente ao sequestrar o bebê de Esperança

    Leon (Manuel Landeta) se mostrará um homem incansável e no momento em que alguém o irrita ou se mete em seu caminho, ele demonstrará que não está para brincadeira, isso porque o mau caráter mostrará novamente suas garras e dessa vez decidirá sequestrar o bebê de Esperança (Georgina Salgado) em Mar de Amor (Sbt).

    Após ser covardemente estuprada pelo vilão infame, Esperança será mais uma vez vítima das garras imundas do homem. Convicto e devidamente decidido em fazer o mal para a mocinha de todas as formas possíveis, Leon não estará satisfeito e dessa vez decidirá sequestrar o bebê da jovem. Ele não terá escrupúlos algum e exigirá para que ela dê a filha dos dois, a moça será bastante resistente e chegará até em negar o ato de dar a criança, com medo do que ele pode fazer com ela.

    Depois de muita insistência e ameaças mentais, Leon conseguirá o que tanto queria e tomará a pobre criança do colo da mãe que estará jogada no chão de tanto medo do crápula. Deste modo ela ficará totalmente desesperada ao ter que ser obrigada a dar seu bebê para o homem maldoso que fará da vida da moça um verdadeiro inferno, assim como já fez.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página