Mar de Amor: Insatisfeito, Leon tenta abusar de Estrela mas acaba se dando mal

Publicidade

Estrela (Zuria Vega) resolverá viajar para a capital com Leon (Manuel Landeta), mas para se prevenir ela levará a professora Violeta (Norma Herrera), o milionário será muito sagaz, pois ele conseguirá conquistar a acompanhante da mocinha em Mar de Amor (Sbt).

Leon dará um vestido para Estrela e ela não irá querer aceitar e dirá que a professora decide, porém para não correr o risco de ela recusar o presente, o vilão também comprará um vestido para VioletaLeon, Estrela Violeta irão jantar em um restaurante renomado e o vilão conseguirá embebedar a mocinha e a professora. Ele conseguirá levar a protagonista para seu quarto e a agarrará à força, mas a mocinha quebrará uma garrafa de bebida em sua cabeça, Estrela tinha sido até mesmo avisada por Esperança (Georgina Salgado) para não ir viajar com o homem, pois ele é muito mal, mas ela teimou e pensou que levando Violeta ela iria se livrar.

Mas na realidade, Estrela só não foi devidamente abusada como Esperança, por que por sorte ela tinha uma garrafa ao alcance de suas mão para assim se defender de todas as maneiras do verme.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página