Confira com a gente tudo que acontece no final de Mística interpretada por Elizabeth Dupeyrón, na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:00, nas tardes do (SBT). Mística e uma pobre mulher e mãe solteira onde sozinha terminou de criar Martin (Adrián Martiñón), que é o maior orgulho de sua vida.
Na história, seu filho namora com Esperança (Georgina Salgado), uma linda e humilde jovem que de repente aparece grávida e ganha um odio mortal de Mística. No decorrer da novela tudo vira um pesadelo, mesmo explicando que foi estuprada contra sua vontade e acusando León Parra, a mãe de Martin, se mantém irredutível.
- Leia também: Final Mar de Amor: Hernán morre? Confira o que vai acontecer com o rival de Vitor Manuel
Entre altos e baixos do melodrama mexicano, seu filho compreende e acaba aceitando o fato irreversível de que sua noiva foi abusada e consequentemente veio uma criança. Por este motivo e pelo fato dele amá-la Martin decide se casar com Esperança, mas isso vai contrata os princípios de sua mãe que não aceita. Mística apronta a maior algazarra por não conseguir engolir este problema.
Alguns dias depois a trama chega a reta final e Mística fica abatida so sentir muita falta do filho já que eles sempre foram inseparáveis. No final Mística procura Martin e pede desculpas por tudo o que ela fez e afirma que tudo vai mudar já que tudo o que aconteceu ficou no passado os dois fazem as pazes e voltam a viver a vida com seus corações em paz, entretanto com o filho casado, Mística segue a vida morando sozinha na cabana.