InícioResumo Das NovelasResumo novela Mar de Amor: confira os capítulos de 23/05 a 10...

Resumo novela Mar de Amor: confira os capítulos de 23/05 a 10 de junho 2022

-

Confira o resumo de Mar de Amor, trama produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas entre 16 de novembro de 2009 a 2 de julho de 2010. Já foi exibida pelo o SBT em 16 de maio a 21 de novembro de 2016 em, em 136 capítulos

SBT – Com exibição às 17h00
Estreia: 13 de dezembro 2021

Protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro, com atuações estelares de Erika Buenfil e Juan Ferrara e antagonizada por Ninel CondeMariana Seoane, Manuel Landeta.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 106 segunda 23 de maio

Depois de ter caído, Estrela mantém repouso no hospital. Ela se dá conta que não sente as pernas e não consegue se sustentar em pé. Victor Manuel está decidido a se casar com Mercedes, ainda que siga amando Estrelinha. Victor liga para Cacilda para saber como Estrela Marinha está e diz que essa será a última vez que saberão dele. Victor organiza uma escola na prisão. Todos os detentos beneficiados se emocionam, pois enfim terão a oportunidade de aprender. Esperança continua sem encontrar sua filha, mas está segura que Coral sabe a localização de Leon Parra. Ela pede a um policial que faça Coral revelar nem que a força, onde ele está. Como de costume, Coral não diz uma só palavra que leve a polícia a Leon. O policial sabe que Coral está mentindo, mas não tem provas suficientes para obrigá-la a dizer a verdade. Ele pede a Luz que averigue se Coral sabe de algo. Leon está disposto a perder a vida, mas não deixar que o tirem sua pequena filha.

O médico informa Estrela que ela teve uma lesão na coluna e por isso jamais voltará a andar. Catalina ouve os rumores sobre Estrela na clínica e a visita em seu quarto, apenas com o propósito de se divertir da desgraça de Estrela. Oriana comenta com Mercedes que agora já pode comemorar, pois Estrela não poderá mais caminhar, e assim não será capaz nem de ir ao seu casamento com Victor Manuel. Salvador diz a Aurora e Carmita que irá a polícia para confessar que matou Hernan. Leon se lembra de quando visitou Hernan e este o expulsou, mas posteriormente se assustou com a notícia de que ele estava lá para matá-lo. Victor Manuel briga no presídio e acaba na enfermaria. O diretor do presídio suspende o projeto de Victor Manuel como castigo por seu comportamento, mas um detento explica que Victor não foi quem iniciou a discussão, apenas se defendeu.

Victor Manuel segue adiando seu compromisso com Mercedes. Luz acredita que esse casamento nunca ocorrerá. Estrelinha, agora numa cadeira de rodas, está muito deprimida, ainda que se negue a admitir. Victor Manuel, através de Moharidas, manda uma carta de amor para Estrelinha. Ela pensa que ele apenas está complacente com sua situação. Mercedes entra no quarto de Estrela, mas a encontra dormindo. Ela vê a carta enviada por Victor e a leva até Oswaldo no consultório. Ele a lê e a joga no lixo. Rosélia vê Mercedes no consultório e observa uma carta no lixo. Mercedes entra no quarto de Estrela novamente. Estrela pergunta onde esta sua carta. Mercedes fica nervosa e mente. O advogado de Victor o informa que entrou com um pedido para que sua situação seja rapidamente definida, e que tem muitas esperanças, pois as provas que o “condenaram” não são assim tão contundentes. Um juiz, diferente do primeiro julgamento de Victor. é quem agora estuda o processo. O advogado Plaza espera que dentro de duas semanas Victor seja posto em liberdade.

Rosélia se lembra que viu Mercedes atirando um papel no lixo e vai atrás da carta. Em seguida, ela entrega a carta a Estrela. Os pais de Estrela questionam Oswaldo quanto a possibilidade de que Estrelinha recupere o movimento das pernas. Ele os responde que tudo dependerá do organismo de Estrela, já que não existe um tratamento que possa a auxiliar em uma possível reabilitação. Marco Túlio apresenta uma apelação diante do ministério público e tem esperanças que logo Victor seja colocado em liberdade.

Marco Túlio conta essa notícia a Luz, que também comenta com Catalina que irá fazer todo o possível para que ela tenha que devolver a Victor todos os seus bens. Oswaldo promete a Mercedes que irá fazer com que ela se esqueça de Victor, já que inevitavelmente, quando ele sair da prisão, correrá para os braços da mulher que sempre amou. Mercedes revela que nunca deixará de amar Victor. O corpo de Inês Morais é encontrado pela polícia e um investigador vai de imediato fazer algumas perguntas a Catalina.

Tilico está muito triste por Estrela estar doente, mas ela começa a brincar com ele para melhorar seu humor. O investigador de polícia avisa Coral que já encontraram sua enfermeira e enviaram o corpo para análise e averiguação da causa de sua morte. Coral está muito preocupada, pois isso pode afetá-la. Simona sabe do assassinato e está pensando em uma maneira de tirar proveito disso. Mercedes está se desesperando, pois Victor Manuel dá claros sinais de que não quer mais se casar com ela. Victor Manuel telefona para Estrelinha e ela pede que ele a deixe em paz, pois não quer que ele a visite estando em uma cadeira de rodas. Mesmo assim, Victor pede permissão para sair por algumas horas para ver Estrela. Victor visita Estrela e a convence que seu comportamento imaturo foi o que os trouxe tantos problemas. O advogado Plaza entrega a Victor Manuel um documento com os resultados de sua apelação. Estrela se nega a estar presa a uma cadeira de rodas e decide tentar ficar em pé.

Estrela tenta ficar em pé repetidas vezes, mas sempre cai. Sua família diz que ela precisa ter paciência. Victor chega a seu apartamento quando Coral está a ponto de expulsar Luz do local. Marco Túlio informa Coral que os bens agora são de Victor Manuel. Assim, quem precisa sair do local imediatamente é ela. Oriana e Santos tentam encontrar Leon. Eles o encontram, mas Leon agride Santos e o deixa preso junto a Oriana enquanto foge do país. O que Estrela menos espera é ver Victor Manuel livre, por isso fica muito feliz quando ele se apresenta diante dela. Estrela até se esquece que está paralítica. Victor interrompe a felicidade de Estrelinha, dizendo que está apenas em liberdade condicional, mas que irá encontrar o verdadeiro assassino de Hernan. Moharidas e Tilico voltam a viver com Victor Manuel e Luz. Catalina tem que vender algumas jóias para pagar sua estadia em um hotel. Ela jura que se vingará de todos. Mercedes fica triste, pois Victor não voltou a entrar em contato com ela.

Frederica e Victor Manuel se encontram em um restaurante. Ela tenta justificar suas mentiras e, depois, tenta beijá-lo. Ele se esquiva e vai pra longe dela. Victor e Mercedes se falam. Ela quer a todo custo ir para o assunto do casamento, mas Victor tenta desconversar. Victor Manuel finalmente revela a Mercedes que não ama e que só poderia se casar com Estrela. Ela tenta rebater, mas Victor é evasivo. Mercedes corre para se consolar com Oswaldo. No apartamento de Lucia, Estrela tenta convencer seus pais a se casarem no dia seguinte. Guilhermo se ajoelha diante de Cacilda para fazer o pedido. Ela aceita e começam todos os preparativos. Oriana e Santos continuam presos por Leon. Todos pensam que eles estão desfrutando de uma lua de mel. Victor Manuel vai atrás de Estrela e diz que a levará com ele. Ela se recusa a ir, mas ele a toma em seus braços e a leva até sua casa em Praia Escondida, onde passam uma noite muito romântica.

Coral surpreende o casal dizendo que Victor é seu homem. Ela ordena a Estrela que vá embora dali. Victor Manuel tira Coral de casa, enquanto Estrela e Antônio pegam um avião e partem para a capital. Victor fica profundamente triste quando descobre que Estrela partiu. Coral desmaia pelas fortes dores de cabeça que sentiu e Victor chama Oswaldo para atendê-la. Simona consegue telefonar para Esperança e negocia uma alta soma em dinheiro pelo resgate de Maria do Mar. Ela diz a Oriana e Santos que em breve os libertará de seu cativeiro. Coral liga para Leon e conta o que aconteceu. Ela afirma que só deixará de fazer mal a Estrela e Victor Manuel quando estiver morta. Victor também volta para a capital e encontra Estrela. Moharidas fica cuidando de Catalina. O casamento de Guilhermo e Cacilda acontece com todas as pompas possíveis e Estrelinha e Victor Manuel estão presentes.

Quando Coral liga para Victor Manuel em Praia Escondida e descobre que ele a deixou, fica furiosa. Dias depois, Frederica procura Coral para propor que elas se aliem para fazerem mal a Estrela. Coral aceita a oferta com prazer. Esperança e Martin se dispõem a dar o dinheiro do resgate de Maria do Mar. Sem dizer nada, Salvador avisa a polícia sobre o pagamento do resgate de Maria do Mar. Quando Simona vai pegar o dinheiro, se vê cercada. O bebê é resgatado e Simona informa a polícia sobre o local onde Leon está escondido Oriana e Santos são libertados, mas Leon consegue fugir. Disfarçado, Leon consegue emprego em um circo. Tilico pede a Victor e a Estrela que o levem ao circo. Guilhermo e Cacilda partem para a lua de mel. Coral se dá conta que uma de suas mãos não responde mais a seus comandos.

Leon segue planejando o momento ideal para matar Estrela Marinha. Oswaldo visita Coral e ao se dar conta de seu estado, recomenda que ela se interne em um hospital. Coral se nega a ir a uma clínica, pois afirma precisar seguir a cabo de sua vingança. Victor Manuel leva Estrela a Miami para se consultar com um especialista. O resultado revela que ela tem muita chance de voltar a andar, desde que faça um tratamento. Victor Manuel promete que assim que o circo chegar a cidade, levará Tilico e Abril. Simona exige que Coral pague sua fiança para que a deixem livre. Do contrário, a denunciará como cúmplice de Leon na morte de Inês. Frederica e Coral pensam na possibilidade de matar Luciana para ficarem com todo seu dinheiro, mas Oriana e Santos descobrem o plano. Leon tem em mente prender Victor Manuel na jaula dos leões, para que morra devorado por eles.

Capítulo 107, terça 24 de maio

Oriana e Santos estão espiando pela janela a suíte de Coral e veem Frederica massageando a perna esquerda da anfitriã, que já sente como se ela não fizesse mais parte de seu corpo. Oriana orienta Luciana a ter cuidado com Frederica, pois ela é a mulher mais perversa do mundo. Oriana diz ao inspetor de polícia que Frederica e Coral são cúmplices. Ela pede que ele as mantenha bem vigiadas. Victor e Estrela voltam da clínica de Miami. Como de costume, Leon não deixa de pensar na forma como matará Estrela. Leon é o palhaço de um circo, e com esse disfarce está certo de que ninguém jamais o descobrirá. Leon vê Victor na bilheteria do circo e pensa que poderá matá-lo como havia planejado. Mercedes e Estrela se veem na clínica. Estrela diz a enfermeira que não quer que ela volte a se meter na vida de Victor, pois eles já estão reconciliados. Mercedes diz a Oswaldo que deseja sua ajuda para esquecer Victor Manuel de uma vez por todas. O investigador descobre um fato que o leva a crer que Victor Manuel realmente não teve nada a ver com o assassinato de Hernan. Victor Manuel pede ao investigador que não encerre o caso até encontrar o verdadeiro assassino.

Luciana procura Victor Manuel para pedir perdão e dizer que já soube que deixou de ser suspeito pelo assassinato de Hernan. Victor promete que caso a polícia não encontre o verdadeiro assassino, ele o fará. Astuta, Coral consegue a de Tilico a hora e dia em que ele irá ao circo com Estrela e Victor Manuel. Ela informa os dados a Leon e pede que ele também prenda Estrela Marinha na jaula dos leões. Querendo salvar sua alma, Padre Zamora visita Coral. Descrente, Coral diz que não se arrependerá de nada. Oriana suplica a Victor que aumente seus cuidados a Estrela, porque sente que Leon voltará novamente a tentar matá-la. Aurora insiste para que Salvador a diga se realmente não foi ele quem matou Hernan. Oriana vai ver Simona para tentar convencê-la a dizer tudo o que sabe sobre Coral e sua cumplicidade com Leon, para que os mandem para a cadeia.

O padre Zamora clama a Coral que se arrependa de seus pecados, mas ela não quer ouvi-lo. Oriana vai a delegacia para ver Simona e obrigá-la a revelar o que sabe quanto a Coral e Leon, mas ela segue se negando a falar, pois pensa que Coral pagará sua fiança. Estrela propõe a Oriana que visite Simona e diga que pagará sua fiança, para que assim ela fale o que sabe. Aurora continua atormentada pensando que seu filho pode ser o assassino de Hernan. As crianças não aguentam mais de ansiedade para irem ao circo. No circo, Leon segue fantasiado de palhaço e convence Victor Manuel a sair para conceder uma entrevista para alguns repórteres. Leon acerta uma pedra na cabeça de Victor e o leva a jaula dos leões. Coral os vê dentro da jaula e a fecha. Leon implora para que Coral o deixe sair, mas ela se nega. Estrela, preocupada com a demora de Victor, vai procurá-lo e chega a jaula dos leões. Ela vê Victor e Leon presos e um leão caminhando até eles. Victor Manuel a vê e pede a ela que busque por ajuda.

Capítulo 108, quarta 25 de maio

Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

Capítulo 109, quinta 26 de maio 

Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.

Capítulo 110, sexta 27 de maio

Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.

Resumo dos dias 30 a 01 de junho

Capítulo 111, segunda 30 de maio

Todos os rumores que correm questionam o fato de Leon estar preso na jaula com Victor Manuel, pois ninguém entende como ele acabou lá. O doutor Bermudez informa Oswaldo que o tratamento de Estrela está sendo muito positivo. Ele fala com tanto entusiasmo que Oswaldo o questiona se ele está apaixonado por ela. Estrela ainda está tendo problemas para caminhar e, ao tentar dar alguns passos acaba caindo. Ela é socorrida pelo Doutor Bermudez, que a toma em seus braços e a canta.

Estrela pede a Oswaldo para trocar de terapeuta, mas ele se opõe, pois acredita que ela não poderia estar em melhores mãos. Victor Manuel visita Simona em sua cela para que ela o diga tudo que sabe quanto ao assassinato de Hernan. Simona se recusa a falar. Salvador segue desconversando quando o questionam sobre a morte de Hernan. Coral exige que Frederica mate sua madrinha, pois assim será a única herdeira de toda fortuna de Hernan. Frederica recusa.

Capítulo 112 terça 31 de maio 

Doutor Bermudez leva Estrela a seu apartamento depois da terapia. Ele insiste em cantar Estrelinha e segura suas mãos. Victor Manuel chega e diz a Estrela que não gosta da forma como ela trata o doutor, com tanta familiaridade. Estrela nota que Victor está cansado e questiona o porquê disso. Ele responde que está tratando de encontrar o culpado pela morte de Hernan. Victor Manuel já tem vários suspeitos: Guilhermo, Salvador, Frederica e Simona. Cacilda comenta com Estrela que logo Victor irá desconfiar até delas. Simona segue ameaçando Catalina, dizendo que a denunciará caso não a tire rapidamente da cadeia.

Capítulo 113, quarta 01 de junho 

Helena informa ao povo de Praia Escondida que voltou para viver ali e que logo chegará Estrela. Todos já começam a pensar em uma recepção a altura para Estrelinha. O investigador avisa Victor, Luz e Moharidas que Simona declarou que Catalina e Leon mataram Inês. Moharidas nega que sua filha possa ter sido capaz disso. Frederica entra no restaurante de Maura e rouba todo o dinheiro do local. Bracho a surpreende, mas ela foge. Ele se lembra que se trata da mesma mulher que depôs contra Victor em seu julgamento. Em praia escondida, Estrela e toda sua família estão celebrando a vida em um restaurante. Todos estão no povoado, inclusive Frederica, que trouxe Coral para matar Estrelinha. O único que falta é Victor Manuel, que ficou na capital para procurar Coral, que desapareceu. A doença de Catalina segue avançando.

Capítulo 114 quinta 02 de junho

Santos procura por Coral e Frederica em toda praia escondida, mas não consegue encontrá-las. Estrela segue fazendo sua terapia sob os cuidados de Oriana, a quem o fisioterapeuta ensinou os exercícios. Estrela está começando a parar em pé sem o apoio de muletas e já se atreve a dar seu primeiro passo. Estrela quer estar bem para quando Victor chegar a praia escondida, pois irão se casar. Rosélia chega ao local com Gustavo, e informa a todos que eles se casarão. Durante uma festa na praia, Coral chega com uma arma em punho para matar Oriana. Crisanta se dá conta, sai do restaurante e confronta Coral. Coral volta à casa de Violeta e enfrenta Frederica. Ela diz estar decidida a matar Estrela, pois de qualquer forma a mandarão para a cadeia ou para o manicômio. Frederica pensa que após os acontecimentos,se a culpa ficar toda com Coral, poderá ir tranquila para a Europa e desfrutar da vida.

Capítulo 115 sexta 03 de junho

Padre Zamora se encarrega de realizar o casamento entre Rosélia e Gustavo. Frederica diz a Coral que também seria interessante que matassem Victor. Frederica indica a Coral que é o momento para agir e em seguida pensa em fugir. Ao chegar à casa de Violeta dá de cara com Simona, que exige que a leve consigo para a Europa. Coral aponta a arma para Estrela, mas Salvador a desarma com destreza. Na confusão, Coral consegue fugir e chega a casa de Violeta. Oriana vai atrás dela de moto. Depois de uma acalorosa discussão com Frederica, Simona e Coral decidem fugir em um jipe, mas no caminho Frederica faz Coral descer. Passando pelo local, Oriana recolhe Coral e a leva a Moharidas. Ele pensa que agora não lhe resta outra alternativa senão interná-la em um hospital para pessoas com enfermidades mentais. Frederica e Simona abandonam o jipe quebrado e, depois de uma longa caminhada, chegam a cabana de Luz. Na praia escondida, Victor Manuel, Santos e a polícia seguem procurando Catalina. Moharidas está cuidando de Coral, mas de repente ela corre até o mar e desaparece. Todos passam a procurá-la, sem sucesso. Frederica e Simona estão na cabana abandonada de Luz, torcendo para que a polícia não as encontre. O espírito de Jorge aparece para Simona e a diz que ainda é tempo para se arrepender, mas ela o desafia. Simona e Frederica brigam e Frederica acaba desacordada. Ela é encontrada e levada ao hospital. Lá Guilhermo a vigia, para que não escape. Guilhermo pergunta para Frederica se ela foi quem matou Hernan.

Resumo dos dias 06 a 10 de junho

Capítulo 116 segunda 06 de junho

Frederica insiste em dizer que quando saiu do apartamento do doutor, ele estava vivo. Rosélia e Gustavo já estão casados. Victor Manuel e Estrela Marinha estão planejando se casar proximamente. Mercedes está no povoado com Oswaldo, mas decide voltar para a capital. Finalmente, Frederica diz a Guilhermo que não é obrigada a responder sua pergunta. Estrela pergunta diretamente a Mercedes se ela pensa em continuar na Praia Escondida por causa de Victor Manuel. Ela nega, porém mais tarde ela mesma confessa a Cacilda ter o direito de ser feliz, que ama Victor e não pensa mais em ir embora do povoado.

Carmita pergunta a Heleninha se elas poderiam ser amigas. Heleninha responde que sabe que Carmita é uma boa mulher, por isso deseja que ela seja como uma segunda mãe para sua filha. Todo povoado debocha de Rosélia porque ela está certa que engravidou depois de sua noite de núpcias. Luz encontra Simona em sua cabana e exige que ela diga quem é. Ela se nega, dizendo estar sem memória. Luz percebe que ela é Simona e que a polícia está a sua busca. Simona ainda tenta enganá-la dizendo que é a irmã gêmea dela. Cacilda pergunta a Mercedes se ela tentará separar Victor e sua filha. Ela responde que fará o necessário para sua felicidade, pois tem esse direito.

Capítulo 117 terça 07 de junho 

Guilhermo segue tentando descobrir quem matou Hernan e interroga Simona e Frederica, ainda que esta última siga no hospital. Simona, na cabana de Luz, tem uma briga com ela e a ameaça. Mercedes já não está mais tão segura de ter feito o correto ao ficar no povoado por causa de Victor Manuel. Tilico e Moharidas estão tristes pelo desaparecimento de Catalina. Tilico e Abril vão mar adentro com uma lancha em busca de Coral. Simona e Frederica seguem sendo pressionadas a falar.

Simona revela que esteve com Hernan para tirar-lhe dinheiro e, com a recusa dele, ficou esperando uma oportunidade para roubar algo de valor. Ela disse ter visto muitas pessoas entrando no apartamento naquela noite, mas a última a entrar foi Mercedes. Ela na verdade desejava que Victor continuasse na cadeia, pois se saísse, se casaria com Estrela Marinha. Assim, pensou que se matasse Hernan, asseguraria seu casamento com Victor. Mercedes e Simona estão detidas. Esta última, por ser testemunha fundamental na resolução do caso. Frederica segue decidida a fazer algo para impedir o casamento de Victor Manuel e Estrela Marinha.

Capítulo 118 quarta 08 de junho

Finalmente, Mercedes não resiste mais a sua prisão e confessa que foi ela quem matou Hernan. Explica que o fez em defesa própria, pois durante uma conversa Hernan ficou furioso e tentou violá-la. Diz ainda que permitiu que Victor fosse para a prisão pelo que fez, pois só assim poderia se unir a ele. Tilico está convencido que Coral morreu, mas quando aparece uma carta endereçada a ele supostamente escrita por Coral, ele fica muito feliz. Esta notícia inquieta muito Estrelinha, já que o corpo de Coral jamais foi encontrado. Ela teme que Coral esteja viva e faça algo muito ruim a Victor Manuel. Santos avisa Frederica que Mercedes é a assassina de Hernan. Frederica aproveita a oportunidade próxima a Santos e tenta beijá-lo. Ele a rejeita. Oriana chega nesse momento e arma o maior barraco. Frederica jura que se vingará. Marco Túlio pede a Heleninha que se case com ele. Salvador chega no momento em que Marco diz ao bebê de Helena que será como um verdadeiro pai para ele. Salvador grita que ele é o único pai da criança.

Mercedes é transferida para um presídio junto a Simona. Guilhermo descobre que Frederica estava se fazendo passar por Coral, assustando Estrela e iludindo Tilico e Moharidas. Tilico finalmente aceita que sua mãe morreu, mas diz que amará Estrelinha como se ela fosse sua verdadeira mãe. Oswaldo promete a Mercedes fazer todo o possível para que a deixem em liberdade. Crisanta faz uma poção para conquistar Bracho e se casar com ele. Marco Túlio e Heleninha vão se casar também, mas Salvador a pede para não incluir sua filha nesses planos, já que é o único pai que a criança conhecerá. O advogado Plaza faz Salvador ver que seu orgulho está impedindo de que todos sejam felizes, inclusive a criança que poderá ter dois pais e duas mães que o amarão muito. Salvador entende e aceita que errou. Oriana está a ponto de começar a construir um asilo em ponta de pedras. Victor pede a Estrela que se case com ele e ela aceita. A igreja de praia escondida e o padre Zamora vão estar muito ocupados com tantos casamentos.

Capítulo 119 quinta 09 de junho

Bracho trata Crisanta friamente por medo de que ela não o aceite e sofra. Ao saber disso, Crisanta o beija. Rosélia os vê e Bracho a diz que se amam e vão se casar. Rosélia sai gritando aos quatro ventos a notícia. Helena se lembra de quando Oriana sequestrou Santos. Rosélia começa a ter desejos típicos de mulher grávida e Gustavo fica louco para realizar todas as suas vontades. Mística compra tudo que Bracho tem na venda para bebês e presenteia Maria do Mar. Estrela visita a casa de Violeta e lembra quando ela a presenteou com um livro do escritor Victor Manuel Galindez. Estrela se entristece pensando que Violeta não estará presente em seu casamento, mas a professora chega e diz que por nada neste mundo perderia o casamento de sua menina.

Capítulo 120 sexta 10 de junho 

último capítulo.

Oriana recorda da época em que fazia impossível a vida de Estrela. Bracho pensa na época em que vivia brigando com Carmita. Tilico se lembra de quando foi baleado, e dos momentos ao lado de sua mãe. Estrela Marinha e Victor Manuel aparecem em cenas em diferentes lugares, ilustrando o quanto se amam. Carmita está grávida e Salvador muito feliz espera que seja uma menina. Vemos Bracho agora transformado, como um bom pai e avô amoroso. Crisanta tem pressa de casar se e vestir se de noiva. Victor Manuel e Estrela Marinha se casam em uma linda cerimônia a beira mar. O padre Zamora os casa na igreja do povoado, e Estrela pede á Guilhermo e Antônio que a entreguem no altar. Tilico pede Abril em casamento, mas só se casarão quando ficarem “grandes”. Coral, disfarçada de sereia, está atirada na areia, observando Victor Manuel e Estrela Marinha se beijando. Toda Praia Escondida se despede dos noivos, e eles se afastam em uma lancha, rumo á alto mar. FIM

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Zuria Vega e Mario Cimarro

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe, Cacilda, ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel, um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana, e a nobre Helena. Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhece Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, e somente uma grande força poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade

Leon quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado e, para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em engenharia. Mas Leon deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela tentam ser felizes juntos, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los. Coral, outra vilã, inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e com a qual já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques